tu acha que gamnam style e legal ? vire pra traz e agache e chupe um ... (mentira e uma chupeta pro nenem pega)
Chegou a minha vez,agr eu vou começar,to fazendo a minha agr pra humilhar,sou maiconpk,com todo o prazer,se liga na minha q agr vo fazer. Jaa vi mt rima,q n mi agradou,ces so servem pra bater la no end se ligou?n sou bom em x1,mas na rima vo ganhar,quero ver um adversário pra agr eu duelar!!!
afe todo mundo não sabe nem rima, agora eu cheguei para ensina, Vocês estão ai tentado esculaxar, e agora eu vou fazer todos vocês chorar. eu sou da paz só mando o papo reto, agora vocês diz POR QUE EU NUM FIQUEI QUETO. vocês fala uma rima e ja qé se iguala a mim, tem que te uma rima de começo, meio e fim, eu vo termina para não esculaxa, e agora você pode para de chora. Desculpa se eu machuqei, mais ja acabou eu ja terminei. PRÓXIMO!!
Tem mais o que fazer..? Ok, chegar em casa ligar o PC e BAThuhummm Depois de terminar de se saciar entrou no fórum começa a CUBrir o rastro sujo Terminou a seção deitou na cama e já ligou o celular e procurou XAto Mas OK, de acordo com o seu nick você é pegador, mas do jeito q é seu dia, parece é q você prega a dor Terminando a seção, já acabou a munição, antes de me citar faça uma rima na base da improvisação, se quiser até te dou uma lição, mas de uma coisa eu tenho certeza... Ileso tu num vai sair não