Pelo que li do pessoal, acho mais fácil criar um server 1.4 novo e manter o resto no 1.3.2 porque choram pelas coisas novas. Fala sério. Pessoal, qual o problema de se ter a espada mais fera?? Vai cair os preços dos itens?? Então a economia do server se resume apenas em escavar e vender encants?? Pensem bem. Querem jogar sem essas coisas, vai para um server old times.
78 leveis, antes eram quase 100 quando eu peguei, 78 você encanta 2 itens, e ainda sobram 18, tudo bem que agora reinicia umas 10 vezes por dia , mais a chance de você pegar não é muito alta
vai ficar a mesma coisa de sempre sem a bigorna, é bom mudar as vezes apoio metas: Ser Vip [x] ganhar o Gladiador [x]nll ganhar tag Gladiador [ ] ganhar tag Magnata [ ] criar um clan [x]PWs ter 500 de level de espada [ ] ter p4 full [x]
[font=courier new']Odeio noobs,ODEIO[/font] [font=courier new']Eu vou novamente ensinar a vocês[/font] [font=courier new']Sets com qualquer tipo de proteção absorvem o dano no jogador e converte em danos na armadura[/font] [font=courier new']Você não vai sofrer um arranhão,o mesmo não pode ser dito do seu set,vai ser arrebentado com 3 porradas[/font]
Não apoio, por que se hoje já ta meio ruim você ter level alto em repair, com essa bigorna, vai ser tudo muito fácil. pra todos. acho que deveria desativa-la, igual ao isqueiro, portal pro nether, TNT, entre outros.