vo começa no paradise em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!jjjulio159 disse:Boa sorte com o clan.
IgorHhxBR disse:Boa sorte com o clan. Porque um Mito nunca morre, apenas renasce para mitar novamente -qq
Caramba, surgiu do tumulo mlk? Voa té citar voce no tópico, por que vc fez bastante pelo clã na época, valeuPhodalao disse:Ae big boa sorte legal a relembrar as histórias
Ain, vai doa gg nvl 5?ByPoinT disse:Sou fan numero 1 do clã deixa eu entrar pf pf pf pf SO TEM GOSTOSOS NESSA PORRA
vai dar muito counter?The Mask disse:boa sorte, se tu achar algum te amo ae pra me lotar de p4 umb3 qm sabe eu penso em dar um rolezim do gladiador quando eu estiver sobreo
oe davizenhoohFureen disse:qq deu ? ;-;
olha o bullemohFureen disse:vai dar muito counter?
Ah, nem da graça pros rival daí, estupra os maluco no counterThe Mask disse:boa sorte, se tu achar algum te amo ae pra me lotar de p4 umb3 qm sabe eu penso em dar um rolezim do gladiador quando eu estiver sobreo
Perdemos o contato com o cara...Deve jogar Aurora talvezzGotz disse:E cade esse ferinhaa? vocês ainda tem contato dele? ele ainda joga?
Essa história da BlB é foda
PEKKA DU MAL SERVE ?BigStick disse:Caramba, surgiu do tumulo mlk? Voa té citar voce no tópico, por que vc fez bastante pelo clã na época, valeu
Ain, vai doa gg nvl 5?
Obrigado a todos ai que tão apoiando.
nada não...deixa p la.BigStick disse:Como assim?
BigStick disse:É com MUITO orgulho e animação que venho anunciar neste tópico, a volta do clã BlB Blood Brothers!
Alguns vão conhecer, outros não...Farei uma breve história para voces.
A mais ou menos 2 anos e meio atrás, era fundada no servidor Aurora (O primeiro, antes do Master Reset) o clã Blood Brothers, fundada inicialmente por Ramonsantoshx, Ferinhaa, e BigStick. O clã tinha como intuito a amizade, e futuramente ir gladiadores. Coisa que na época era algo fora de cogitação, pois havia um clã que SEMPRE ganhava todos gladiadores, vinham ganhando gladiadores desde a criação do servidor, já passara dos 30 gladiadores seguidos, a famosa nLL - Notorious Lethality, essa é famosa... Muitos clãns grandes já tentaram a derrubar, inclusive a famosa SFD, sim, a original Safadones, porém não obteve sucesso.
Oque ninguém esperava...A BlB ficava mais forte a cada dia, muitos guerreiros dela podem ser lembrados até hoje, Ramonsantoshx, BigStick, Ferinhaa, SerpenteNegra, Flaatzinn, DaviTex, NinjaRosa, Phodalao, Capitao_Du entre milhares outros. Após algumas semanas, o inevitável aconteceu, BlB ganhará o Gladiador, da famosa nLL, fazendo assim que 70% da verdadeira nLL parasse de jogar, jogando suas senhas no global, e o clã falindo. E assim começou o caminho da BlB para a fama, junto com o clã SxR - Sem Xorar, foram ganhos 2 gladiadores, até uma péssima notícia: Aurora sofreria um Master Reset. Foi algo que desbancou muitos jogadores, pois antigamente voce conseguia upar 500 de espadas em 1 semana sem macros, pois eles não existiam.Com o MR, novos clãns surgiram, dentre eles a famosinha THS. Após a reinauguração, eu e Ramon, recriamos a BlB, e juntamente novamente com a SxR, ganhamos aproximadamente 20 Gladiadores, dos clãs 4i20 e THS. Porém a partir de um tempo, a aliança entre SxR e BlB foi quebrada, acontecendo a junção da SxR e THS. THS na época foi um dos clãns pioneiros em se vipar, em usar macros, etc. Tinham stats, money, o suficiente para desbancarmos. E foi oque aconteceu, BlB faliu, THS dominou o servidor Aurora, todos membros BlB ou foram para o rival, ou pararam de jogar, eu e o Ramon paramos no Aurora e fomos para o Paradise. Mas são bons tempos de BlB, grandes amizades, grandes gladiadores, não perdíamos todos totalmente, ganhamos alguns da THS antes de pararmos.
E agora SIM, a BlB Blood Brothers está de volta na Craftlandia, situando-se no Servidor Paradise com seus originais líderes Ramon, e BigStick, e seus novos líderes, R3V3NG3R, Ezio, e BelmiroF. A BlB será recriada por volta das 20:30 as 22:00h, e amanhã já estaremos constando no Gladiador.
Desejem-nos sorte com essa grande volta.
Um gladiador que ficará lembrado para a história da BlB: (BlB vs THS/SxR)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GbPTgbgmODA&list=UUBN0QX4W17cr7nXU60jsJXg[/youtube]
Serve dlcByPoinT disse:PEKKA DU MAL SERVE ?
Pra que? kkleochavao disse:eae nubao vem pro titan bora onwna la tb.
jjjulio159 disse:Boa sorte com o clan.
eae mano gerundio, ou geremias nao lembro direito, mas como vai cara, td bem por ae?ByPoinT disse:PEKKA DU MAL SERVE ?