Geralmente eu não ficaria feliz de vocês terem ganhado, mas vocês humilharam a GOD, então, eu fico feliz Vai lá porra.
Depois de eu estorar 3 caps p4 no glad.. e dropar uns 13 só no muk... foi um bom glad lucrei sets e sets =) pra mim não importa ir glad com 10 sets e quebralos todos e ganhar e nao volta com nada ajudando o meu clan ja estarei bem ogulhoso BLS Owna =)
Boatos que foi assim : 30 da TWD ( ALIADA DA BLS ) , 30 DA GTS E 58 DA BLS e 28 DA GOD , BOATOS QUE 28 DA GOD GUENTO 100 NEGUIN 1 HORA , e olha que no comesso eu , zmusso , arthur11loka , e uns par de neguin bugo e outra nossos membros eram tudo 0 stats a maioria , neguin que era vipado e inq paso mal na nosa mão .. mais tudo bem vo ficar de xorin não , bom glad infelizmente ganharam por quantidade pq se fose igual era suura na certa #fikdik mais pelomenos fico god x bls no final
é mesmo cara ? então fala pra metade do sv porque não fomos so nois foi gts e bls igualmente alguns bugaram ..
Antes de falar merda assista o gladiador todo, seus membros ficaram correndo por uns 30minutos, por isso ficaram la por mais de 1hora, segundo, TWD aliada da BLS? Nem tinha TWD direito, eles foram os primeiros a sairem, se vocês acham que aqui é PVPL... pra ganhar glad só andando pra frente ta enganado, aqui quem ganha é quem tem habilidade e estratégia.