''varios danoninhos na geladeira do pai'' kkkkkkkkkkkkkkiMigueelz disse:Poha veado sem o espadachim vão sair rapido do HDF, pq n vai ter ninguem pra bater no peito e soltar uma bomba
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!''varios danoninhos na geladeira do pai'' kkkkkkkkkkkkkkiMigueelz disse:Poha veado sem o espadachim vão sair rapido do HDF, pq n vai ter ninguem pra bater no peito e soltar uma bomba
Aqui no meu bolso..NinjaR disse:Ué, cade o Espadachim?
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Po, depois daquele video lá o cara merecia ir HallFantasticFelipe disse:Aqui no meu bolso..
neh,ele ia fazer varias ally,usa e abusa,soltar uma bomba,e bater no peito kkkkkkNinjaR disse:Po, depois daquele video lá o cara merecia ir Hall
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkRanma disse:neh,ele ia fazer varias ally,usa e abusa,soltar uma bomba,e bater no peito kkkkkk
Vem sentir..br1sado disse:Deixa, sentir seu sabor?
O cara bateu no peito pq ia Hall e os cara da iPT vacila e tiram ele.Ranma disse:neh,ele ia fazer varias ally,usa e abusa,soltar uma bomba,e bater no peito kkkkkk
VA LEUV1TaS disse:SÓ TEM LINDO
Valeu, TICEM!xTi100 disse:Pesadooo
Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk