[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick:lordipi[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?:morri torturado decapitado, destilado, e muido numa máquina industrial[/background]
nick:malukored Como você morreu : Estavo minerando achei dima e esmeralda juntas tomei dc nasci morto =/ :troll:
nick : Caaciatore Como você morreu : Eu queria fazer churrasco mas meu pai não deixou, então tentei fazer sozinho ai deixei cair carvão em meus olhos, sem ver fui para a rua ai um avião que estava caindo bateu em mim.
[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: titaneo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Tava minerando com silk touch e peguei um diamante, mas veio em ore e não tinha coal pra cozinhar ai tentei quebrar com a boca a pedra e engoli o diamante e morri engasgado.[/background] PS: faiz meu tumulo diferente, pq mamai disse q sou especial
E impressiomante como um topico inutil como esse tem mais respostas do que um topico pedindo ajuda, na boa, sem futuro.
Sai Fora Nob ta com inveja , postei na área certo [BOTECOLANDIA] , se quiser ajudar vai lá pedir não encher o saco no topico dos outros , nob é invejoso.
Primeiro:Em nenhun momento pedi a sua opinao se sou invejoso ou nao; Segundo: Tenho Direito de espresas meus pensamentos aonde eu bem entender. Terceiro: Cala a sua boca. Se voce nao gosta que os outros de opiniao nao faca um topico.
[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: PlaayBR[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Morte morrida[/background]
Seu nick: Mayer Como Você morreu?: Descobrir que a Megan Fox queria ficar comigo -qqq Morri por ódio no coração. (Faça algo envolvendo o nether -q)
Para de ser criança , pensamento? que pensamento nem cerebro tem , decha de inveja cara vai lá pertubar outro. Fasendo. Fasendo. Fasendo.