bug do meu macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brayan dias

Neutro
VIP
Entrou
Jan 11, 2016
Pontuação de reação
2
Cubos
0
oi gostaria de ver por que meu macro de reparaçao esta bugado pq eu faço tudo direito e quando aperto para o macro ligar ele fica rodando mas nao ara a terra e a durabilidade da enxada nao cai me ajudem por favoooor . Obrigado .

VOCÊ coloco o seu macro assim ?? $${$$<reparação.txt>}$$

Pq o que eu uso tem que ser esse, eu uso o que repara nove enchadas :D

brayan dias disse:
oi gostaria de ver por que meu macro de reparaçao esta bugado pq eu faço tudo direito e quando aperto para o macro ligar ele fica rodando mas nao ara a terra e a durabilidade da enxada nao cai me ajudem por favoooor . Obrigado .
Voce tá jogando em qual servidor com esse macro ?

Quando acontece esse bug vc tem quem ligar um macro de auto-click que ele vai ficar batendo e quebrando a inchada e vai repara normalmente! Obg
GyyZ3Qr.gif

edgardomz disse:
vai na área de macro
consegui nao sei bugou de vez meu macro dai liguei um de autoclick e funcionou mas vllw msm assim
KanekiCubeiro disse:
Quando acontece esse bug vc tem quem ligar um macro de auto-click que ele vai ficar batendo e quebrando a inchada e vai repara normalmente! Obg
GyyZ3Qr.gif
vélho vllw , funcionou mesmo s2 <3 ^^

brayan dias disse:
consegui nao sei bugou de vez meu macro dai liguei um de autoclick e funcionou mas vllw msm assim

vélho vllw , funcionou mesmo s2 <3 ^^
Blz ent

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar