Build Battle - Algumas dicas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Pontuação de reação
3,621
Cubos
0
Olá \o

Hoje vim trazer umas dicas de como jogar o minigame BuildBattle. Vou estar deixando aqui neste tópico o jeito como eu jogo o minigame, não posso garanti-lós que irão ganhar pois o Build não depende apenas de si para vencer... Então vamos lá :P

Primeiramente: usem texturas que não modifique muitos os blocos, assim você terá uma noção melhor.

Recomendo as seguintes texturas:
rMfR2Qk.png

Obs: isso das texturas é opcional :)

Após isso, quando você estiver esperando a partida começar estará da seguinte forma:

nWG5GHm.png

Como podem ver, no lado direito mostra qual é o tema da partida, isso já facilita bastante pois tem como ir pensando em que fazer, e deixando mais tempo livre para construir.

Tempo para construir: 5 minutos

Bem, com a partida já iniciada você precisa escolher os blocos, certo?
Uma coisa que eu aprendi com o tempo é selecionar os blocos com os números do teclado, ao invés de ir arrastando bloco por bloco na caixa, esses no caso:
vBWmhIq.png

Até ai já está meio caminho andado, agora é só construir :P tente não fugir muito do tema, como por exemplo fazendo bonecos, árvores, etc... Só se sobrar tempo -q

Abuse bastante da sua criatividade para fazer o tema, assim o povo vai dar notas boas (eu ainda tenho esperança nisso kkkkk).

Depois desse processo todo é hora de votar. Lembre-se: se você quer receber notas boas e de acordo com a sua construção, vote justo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então foi esse o "tutorial de como jogar BuildBattle".
Fiz isso inspirado pois muita gente me pede para ensinar a jogar o minigame e eu termino não explicando tudo.

Obs: não fiz algo muito detalhado, caso fique confuso de entender me avisem :v

hoje aos 27 anos, ele ganha dinheiro jogando e dando dicas hauhauuhaa

6nuuLlZ.png

Me passa essa Mineasaurs Oblivion Pack

zGoldenDragon disse:
Ai sim pedrão, vai ajudar os nbs e.e q-q
uahsahsahshshasuhasauhahs thx \o
FolgerHTK disse:
Otimo "Tutorial" pedro #VoltaProBuild
Vlw e.e em breve auhsahshahsahs, só deixa acabar as fêrias que eu envio o currículo novamente =D

PocketEdition disse:
Ótimas dicas parabéns
Vlw ^^
Kappacitado disse:
hoje aos 27 anos, ele ganha dinheiro jogando e dando dicas hauhauuhaa

6nuuLlZ.png
Olha só auhsauhsauhsauhsahus

iDonTaiN disse:
Me passa essa Mineasaurs Oblivion Pack

Claro :') link na desc

https://www.youtube.com/watch?v=9SbyeV5xYDw

Eu sempre perco build, so ganho quando a Milka me carrega e-e obg pelas dicas