Este é o novo spawn do craftlandia, dentrp de uma esfera gigante, onde vai ter varias construções epicas
Acho que será um evento de guerra entre clans , melhor que o Glad e terá um super premio ou algo do tipo. Na minha opniao pode ser isso , tem uma ligeira posibilidade
Mais um evento foca do tio dorgs, porem eu ainda estou com minha meta de vencer o Fortress A primeira imagem não da pra entender nada, a segunda mostra nitidamente que é uma subida meio tosca euehuehuehu', a terceira também não da pra entender .-.
já sei, é um spleef com blocos desaparecendo sozinhos que nem o frog com o pvp on mas sem clan/allys de ff desativado e com raios caindo toda hora na cabeça dos players, para chegar na lan vermelha vai ter que fazer uns hardcore pakour no fim do evento, quem chegar mais perto ganha
Mais um evento foca do tio dorgs, porem eu ainda estou com minha meta de vencer o Fortress A primeira imagem não da pra entender nada, a segunda mostra nitidamente que é uma subida meio tosca euehuehuehu', a terceira também não da pra entender .-.