Capirotos, Alteração e Efeitos Colaterais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arkyteto

Bom
Entrou
Mar 8, 2014
Pontuação de reação
105
Cubos
0
Boa noite, modificação extraordinária feitas nesta sexta feira 25/09/2015 alteraram que para se conseguir Capiorotos será necessário ter 800k para crafta-las e as que se conseguem pelos tesouros são descartadas, para nós da SDL teve um impacto menor pois concentramos a maior quantidade de dinheiro no Region2, contudo, gostaria de fazer uma visão lógica desta modificação, apenas para se ter um parecer de nossa parte.

Relação players ricos e players "pobres" chegam no servidor, e pensam como faço coins para ir Gladiador ? Tesouros, tem tudo ali, "consigo vender livros para conseguir coins, desenterrar livros para conseguir Sets e Capiroto, me faltou o Vip e agrupadas, bom bora vender livros e comprar um vip usando coins".

"Poxa tiraram a capiroto, já não tenho coins, e nem capiroto, não vou durar no gladiador isso se eu for, e se for terei de conseguir ainda mais coins e vendendo livros vai ser mais difícil porque o livro vai valer menos, vai demorar mais pra eu comprar um vip com coins e eu não tenho dinheiro real pra comprar um VIP." Logo ficou mais difícil e desinteressante pro player "pobre" e ainda ele vai deixar de conseguir pagar com coins a um player que tem dinheiro real para comprar um VIP pra ele !

Agora analisamos a relação com o player que tem coins e que tem dinheiro real pra comprar VIP, "Eu tenho coins e dinheiro para comprar VIP e vende-lo para conseguir mais coins porque eu gosto de acumular coins, com essa mudança da capiroto a 800k eu vou querer mais coins, nhmmm vou comprar um VIP e vender para conseguir mais coins para fazer capirotos para ir gladiador (isso se o acumulador de coins vai no gladiador que não é o caso da maioria deles)". Logo o player que é rico de coins e dinheiro é prevalecido de forma maior para o Gladiador, contudo esse player que compra VIP com dinheiro real vai perceber uma menor procura de compra do seu VIP para o mesmo conseguir coins e comprará menos VIPs.

Neste ponto de vista percebemos que essa alteração da capiroto terá um impacto negativo, tanto no mercado que ao pesar de inflacionado tinha giro de mercado(copra e venda de produtos como o VIPs) quanto na arrecadação de lucro (dinheiro real) para a Craftlandia.

a craftlandia que inova mais nao sabe oq faze e faz isso... no titan 2 o gladiador ta concorrido. nao vai dura 15min o glad os cara so vao da counter e tchau... isso estraga o pvp. umas 5 pessoas pararam de jogar no titan 2 por causo disso a craftlandia e os players tao perdendo com essa alteraçao... se que arruma fala q o preço minimo da capira e 10k e deu pra q 800k?

Julian Silverio Americo disse:
Cara, é 51kk por pack de cap, era só tirar as caps do livros, não estorquir o povo, eles nos deram os livros, e agora querem tirar depois do empenho em upar as contas 24 h por dia.

Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
Apoio você /\
eles que fizeram a merd@ dos livros agora querem concertar a nossos custos.

MisterPamonha disse:
na real, se quiser arrumar a economia tem q mexer na loja do server, tirando os eventos e o sistema de comprar coins é de la que sai todo dinheiro.
Não é não cara !

Bluetoothh disse:
Apoio você /\
eles que fizeram a merd@ dos livros agora querem concertar a nossos custos.
Apoio, vocês colocaram esses livros agora querem acabar com a gente.

Tudo o que você disse é verdade, mas não representa nem 5% do impacto desta alteração!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar