O acusado não esta de hack!!! Ele esta com força na fonte!!!! Olhem a partir do momento que ele chega ate o acusado! O nick esta cinza oque significa que ele não esta de hack se tivesse estaria totalmente branco com a opacidade 100 e o aparecimento do nick atras da parede é porque o seu força na fonte estava ligada!
Meu amor, o nick está claro, atras da parede o nick fica escuro pouco visível e cinza. De fato você não sabe diferenciar hack e não hack kk E aliás, o acusado estava atrás de uma parede de vidro e atras de um muro, N-u-n-c-a repito n-u-n-c-a ficaria daquela opacidade toda, eu jogo com opacidade 100 e tudo o mais ativado e não é assim.
Kkkk... o fato do cara esta atras do video pode sim ser hack mais o cara que gravou não '-' entra em algum minegame e procure alguem atras da parede e vera que a nitidez do nick esta igual a do seu acusado esse sim esta de hack '-' https://www.youtube.com/watch?v=a_RGYKU6ro0
Davi eu jogo no mini-games a quase 2 anos, não queria achar que não sei diferenciar um hack de outro, os dois estavam de hack quem estava gravando e o acusado, o nick do acusado só ficou meio borrado porque ele estava atrás de 2 blocos (o do muro e o do vidro) o nick só fica totalmente visível se o acusado estivesse em apenas um bloco..