Caramba, aonde vão parar? Olha o ban desse cara!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
Mano, tá, não vou nem falar sobre o ban mais rígido com quem ajudou o servidor a evoluir antigamente (ex-staffers) que está ocorrendo, criei o tópico mesmo para falar dessa denúncia:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/304730-classicsemhack/
Caso o Pramo não saiba, o cara não está de no-slow não, isso que ocorreu com o player ocorre de vez em quando com várias pessoas, é um BUG graças ao ANTI-NOSLOW, então pramo, assim, na tela do player ele está com a espada normal, sem defender, e tentando andar, bugando.
Quando o player buga desse jeito, ele tenta andar mais volta para o lugar, por que para ele ele está normal, mais para os outros/servidor o player está bugado defendendo.
Se ele realmente estivesse de no-slow, não acha que ele estaria se locomovendo na velocidade normal? Até por que o anti-hack não permite andar (rapido) com a espada virada, e no video o player não está andando rapido, está andando normal (como se estivesse defendendo), porém para ele está bugado.
Esse BUG também faz com que o player não consiga hitar ninguém, sendo que para ele está hitando alguém, porém está batendo e defendendo com a espada para o servidor/outros.

Só isso mesmo, link do video da denúncia abaixo.
Não quero que esse tópico seja deletado, flame nos comentários serão denunciados.

https://www.youtube.com/watch?v=UWcY4td5cio

meu deus , isso nao é hack nao vey , isso é apenas bug do servidor , podem olhar o chat , olhem a conversa do chat , flood de pessoas falando lag , esse player que foi ban foi afetado pelo lag , como o alcidees falou , está bugado para certas pessoas , para o player , ele está normal. AFE.

Ja aceitaram minha revisão alcides..obrigado pelo apoio.

Mt bom uma pessoa que nem conheço ajudar assim.

falo nd e o mlk ainda denuncia ser pensar mds,os kra tbm n ajuda ne

superXD disse:
meu deus , isso nao é hack nao vey , isso é apenas bug do servidor , podem olhar o chat , olhem a conversa do chat , flood de pessoas falando lag , esse player que foi ban foi afetado pelo lag , como o alcidees falou , está bugado para certas pessoas , para o player , ele está normal. AFE.

fogo16.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar