Bem. Eu vou preferir ficar neutro. Porém tenho que dizer uma coisa. O que adianta você dizer que o jovem que hackeou ela esta errado e você está querendo hackear ele. Brasileiro é incoerente, não faz pleno sentido, e a outros fatores muito fortes que aliás pode definir por que o Brasil é uma potencia e está na cofcofmerdacofcof. E agora falando a parte para os que tem alguma religião, vai servir só para os católicos que eu sei o que dizer, mesmo sendo Atheu. Se diz de santo, vai na igreja todo Domingo, muito provavelmente obrigado pelos seus responsáveis (PROVAVELMENTE), diz que segue tudo que é uma pessoa boa, ai chega num inofensivo fórum de minecraft e começa a dizer ''nossa tinham que matar essa mizera'' ''se eu soube-se eu hackeava ele''. Vocês parecem que querem se destacar no erro do outro, e ainda acham certo. Basicamente, uma frase que eu uso com amigos meus, católicos, mas que enchem meu saco por ser Atheu. ''Eu sendo Atheu estou sendo mais Católico que você''. Quantas as outras religiões não falei por que não sei muito bem desculpas -q.