Minha mãe tb foi assaltada, pior ainda, ela foi no dia do natal (24). Só levaram dinheiro, por sorte, porém ela ficou com um trauma.
Sim, as mulheres daqui de casa tão todas assustadas, minha irmã qualquer coisa já pensa que são eles que voltaram para se vingar por ter chamado a policia sei la, da mó medo mano, slc, a gente ta pensando em até se mudar pra apartamento, pois a gente mora em casa mt grande, aí é mt facil entrar mesmo com os cachorros daqui.
Raça inútil ladrão, estou no aguardo de um dia todos serem mortos com um objeto muito grande e grosso enfiado no toba
que loko tiu, uns dias atrás sonhei também com uns ladrões invadindo, faz o seguinte, descubra quem são e assalte eles também hue
Sei como é isso de ter a casa assaltada... affs, nn gosto nem de lembrar q meu espirito yandere já apita pra passa a faca no pesoço desses tralhas E sem falar q dps desse dia eu sempre qdo sonho, normalmente (90% das vezes), eu to matando alguem de um modo bem sangrento
Sinto muito amigo, mais o quê roubaram não vale nada , podiam roubar a vida de qualquer um de sua família , isso sim vale.
Nunca deseje o mal para ninguém parceiro, apenas entregue todos eles não mãos de Deus, já disse Jesus se você não é capaz de perdoar, como espera ser perdoado...
Ja entraram na minha casa também, só que foi um Noiero(Fuma crack etc) ele veio de madrugada e minha casa e 2 andar, ele viu que no andar de cima tinha muitas pessoas dormindo pois os quarto ainda eram abertos ai ele foi la em baixo, ele inventou de acender um Palito de fosforo e meu avô ouviu na hora que ele risco o palito e também viu a claridade pois estava tudo escuro, o meu avô correu atras dele com uma barra de ferro ele pulou do segundo andar(Era aberto se soubessem fazer parkour qualquer um entrava), Ele roubou apenas um celular de 30 reais e uma carteira de cigarro, Tivemos sorte porque se não tivesse dormindo ninguém no primeiro andar da minha casa ele tinha levado tudo