Casa da Macumba

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
500
Cubos
0
Olá curioso(a), temo que você não vai poder sair antes de contribuir com o tópico já que entrou aqui. Você deve estar pensando no momento "ME OBRIGUE!" rsrsrsrsrsrsrsrsrs, vou te obrigar sim seu PALEASO. Agora escute se você sair do tópico antes de ler e postar vai sofrer as consequências... VOCÊ SERÁ AMALDIÇOADO E SOFRERÁ DE UMA TERRÍVEL CAGANEIRA MUAHUAHAUHAUA.

Você agora deve estar se perguntando "Mas o Liinnkk é um macumbeiro de primeira desde quando?" e eu lhe respondo: Amigão, estamos na era da tecnologia, podemos pedir pizza por telefone, podemos pular propagandas do youtube, podemos conversar com um japonês em outro lado do mundo por mimica e você ai achando que macumba é coisa do passado? Pois então seu desinformado conheça MACUMBA ONLINE um site pra você que está precisando de uma ajuda além dos limites da ciência.

Então pra você não passar o final de semana no banheiro eu vou requisitar 2 deveres para se livrar dessa macumba.

- O primeiro é fortalecer a macumba contra quem entrou no tópico e não fez o que eu mandei, isso pode ser feito clicando aqui.

- O segundo passo é comentar no tópico qual das macumbas disponíveis no site vocês mandariam e pra quem(do fórum) vocês mandariam.

Para conseguir a lista de macumbas ela está na home do site: http://www.macumbaonline.com

Então eu vou começar, a minha macumba é [font=Trebuchet MS'][background=rgb(0, 0, 0)]FAZER PEIDAR NA FRENTE DO CHEFE[/background][/font] e ela será direcionada para a musicxlover

ps: Pra evitar problema eu já vou avisar aqui que tudo é brincadeira, esse site é feito pra brincar e não FUNCIONA, pode fazer macumba nele que não acontece nada então

Liinnkk Oque você fuma/toma no café da manhã? -qn

Avá que não funciona! Rçrç

Quando eu li , leia esse tópico eu pensei , agora mesmo que não vou ler ,
Mas , aguentei e perdi tempo lendo isso e.e

Minha macumba é [background=rgb(0, 0, 0)]GANHAR UM NOTEBOOK [/background] para o coitado do MatheusUzumaki

Queria que funcionasse para certas pessoas:

[background=rgb(0, 0, 0)]CONSEGUIR SEX#.[/background]

Te desafio a lançar uma macumba em mim muhahahahaha

Criem uma "Culpar o M4chine" e go go geral fortalecer kkkkkkkk

[background=rgb(0, 0, 0)]EXPULSAR DO PAÍS[/background] um tal de M4chine ;)

Quero ver tu rir agora mermão: seu presente vai ser [background=rgb(0, 0, 0)]FAZER CAIR OS DENTES[/background][background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]TheSyler[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar