Castelo Épico "Region" AnandaBee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pois é, muitos nao me conhecem eu nao falo muito no global rsdrs, mais escondidinha rsrsrsrs

Cade os Créditos ao JazzGhost1 ? esse castelo foi o vídeo especial de 100 videos dele, poderia ter pelo menos ter colocado os créditos não ?

Te digo uma coisa , Plágio :) Se for postar alguma coisa no forum use sua própria criatividade

kkkk, eu soh criei porq ele msm falo , este castelo deve ser impossivel de ser criado em um servidor survivel.... é dele, mais ele crio um tutorial de "como criar castelo"

inveja? magina....

Cade os Créditos ao JazzGhost1 ? esse castelo foi o vídeo especial de 100 videos dele, poderia ter pelo menos ter colocado os créditos não ?

Com certeza , mais pra que ? quando falei pra ele que construi o castelo dele em um servidor de Survivel o maior do mundo....

ele nem deu bola .-. nem si quer respondeu.... ele fez bom trabalho fazendo o video ....

Eu fiz o meu trabalho , construindo ele no .... Servidor Survivel Region, tive a vontade , e a coragem , certas pessoas n conseguem nem vendo video.... e vem fala mal
? --' me polpe, e faça melhor

Obrigada Todos que elogiaram o trabalho que fiz no servidor region é o primeiro tao grande tenho outros menores... mais vai ter mais desses ... aguardem...!

e aos que só criticam , faça melhor!

kkkk, eu soh criei porq ele msm falo , este castelo deve ser impossivel de ser criado em um servidor survivel.... é dele, mais ele crio um tutorial de "como criar castelo"

inveja? magina....

Com certeza , mais pra que ? quando falei pra ele que construi o castelo dele em um servidor de Survivel o maior do mundo....

ele nem deu bola .-. nem si quer respondeu.... ele fez bom trabalho fazendo o video ....

KKKKKKKKKKKKK' Inveja ? nunca, pra sua informação eu tbm fiz o meu, vc poderia ter pelomenos dar os creditos ao criador, só porque o cara não te deu bola por vc ter feito em survivel ? #aimeodeosviu kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar