APROVADA Chaves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,018
Cubos
384
Olá nubinhos e nubinhas tudo bem com vocês ?
Depois de muito tempo, resolvi lançar a braba !!!!

Qual seria a sugestão ?
Bem......
A um bom tempo eu fico analisando que a staff faz eventos no /chaves, mas fica muito chato e cansativo de comprar elas, pois tem players que gostam deste evento para comprar chaves de armaduras.

Minha sugestão é que a staff adicione um novo modelo no comando /chaves.
O modelo seria o seguinte.

https://imgur.com/a/pOZJpcD

A 1° hotbar que no caso tem 8 chaves a venda, continuaria a mesma coisa.
Oque mudaria seria a 2° hotbar, que está vazia mas poderiam adicionar um novo modo de compra.

Este modo poderia ser um modo com + unidades.

Exemplo :
9 chaves de capacete por tantos ( kk ).
5 chaves de capacete por tantos ( kk ).

Oque mudaria seria a adição e compra mais rápida das chaves.

Espero que a staff aceite, pois é uma coisa bem simples.

Mas para nós players seria uma nova maneira de compra, sem ficar gastando o tempo atoa comprando 1 chave de cada vez.

Atenciosamente: ~Moosh

Pessoas que têm a capacidade de marcar as nossas vidas merecem os maiores elogios. E é por isso que eu dedico a você estas palavras, pois tudo mudou desde que você chegou na Craftlandia.
Agradeço muito por todos os momentos que tenho vivido ao seu lado. Você é alguém de caráter genuíno e coração bondoso. O apego que nos une tem e sempre terá muito significado para mim.

Na verdade, agradecer é pouco comparado com tudo que você já fez pela Craftlandia. Por isso, quero estimar esta amizade que nos une e retribuir o carinho que você faz questão de demonstrar dia após dia.
Nunca é demais lembrar que você é uma pessoa muito especial. É uma bênção sentir que com o passar do tempo estamos cada vez mais unidos. Que bela sugestão meu patriota Tio Moosh, fico feliz em dedicar meu apoio a sua sugestão de forma clara e objetiva.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar