RESULTADO [Chronos] Ajude um Novato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
380
Cubos
0
2aYdc5I.png

No dia de ontem 19/09 foi realizado o evento "Ajude um Novato" no servidor Chronos, onde a STAFF se passaria por um "Noobinho" em busca de pessoas atenciosas que pudessem lhe auxiliar a começar no servidor. No decorrer do mês foi encontrado diversas pessoas de bom coração que quisessem ajudar, e um deles que ajudou bastante foi o @Krawsher uma pessoa maravilhosa que gosta de ajudar o próximo, e por sua atitude ganhou diversos prêmios dentro do servidor/fórum.

Um vídeo mostrando toda nossa trajetória até encontrar o Krawsher.

Historia; :pepporei:

A história dele é como a de vários que ainda ajuda os novatos, lá nos primórdios da CraftLandia ele também recebeu ajuda de uma pessoa muito gentil e bondosa, infelizmente ele não joga mais pra parabenizarmos por ter plantado uma semente do bem que hoje em dia ainda dá frutos...

Sejam igual o Krawsher, quando vocês verem um novato perdido ou procurando ajuda, de uma força pra ele e se lembre-se que todos nós já fomos um noobinho, e não tem nada melhor que receber uma ajuda pra começar.

ivUKEWZ.png

Sejam como o @Krawsher , ajude o próximo :mine:

EM BREVE SAIRÁ O VENCEDOR DO LEGACY
TÓPICO DO EVENTO: AQUI

Muito obrigado a todos envolvidos vocês são incríveis.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

:olhoss2:

Muito obrigado!!! @Huskyw , realmente foi uma surpresa o final da história recebendo um vip e uma medalha, especialmente vindo de uma ação sem a esperança de algo a não ser a felicidade das primeiras conquistas e o apoio para um iniciante... Eu não conhecia o evento, achei sensacional a ideia e a finalidade do mesmo, em busca de um ideal fundamental para que o jogo se torne algo mais divertido e filantrópico. Foi um prazer ajudar você como nub, e outros jogadores que já ajudei e ainda vai ser muito prazeroso continuar ajudando futuros iniciantes como posso... Um grande abraço, atenciosamente, Krawsher.

Fiquei emocionado, porque me fez lembrar do dia em que comecei a jogar e fui ajudado por uma pessoa (@VitorDaniel) também. E até hoje somos amigos. Vitão, obrigado parceiro.

Parabéns a staff e ao @Krawsher

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar