As guerras sangrentas e legais quando nao tinha enchant e nem poções, a época da hunters onde eu participei com o nick IronMan
Lembro do lag ** zuera** Lembro de muitas coisas dos adms qe hj nao sao mais !" **Lembro** do meu primeiro dia como nooob hahahha "
Lembro da BedRock City e_e no tempo que para pegar terreno na cidade oficial você tinha que andar um monte para achar ela no mapa, e não existia /call, dificultando ainda mais, mas é lógico que o mapa tinha limite de coordenadas.
Lembro com emoção dos meus primeiros amigos aqui. Lembro que tinhamos que atravessar uma favela quase que impossível de sobreviver, e uma ponte chamada de "Ponte da Morte" entre nós. Hehe minha primeira casa de CobbleStone kk' As guerras e discussões ferozes entre os clan's. Não sei como anda hoje, mas antes, pessoas de clan's inimigos nem se falavam no TS. LEMBRO DO SUPERLUCAS KKK Linnk vai lembrar quem ele é.
Fulano achou que era o superman e morreu kkkkk muito comédia naqueles tempos... Ia ser maneiro se botassem de novo isso.
- mineraçao com frio na barriga - ponte - favelas - pensa que o kit nb era uma fortuna - Craft Brasil, os fortes entederão - fala para qualque 1 '' quer ser meu amigo'' - money top com 10k era o fodao do universo - ter 1 ferro e se achar pica me empouguei mals kkkkk
Nego joga desde a 1.0.0 e quer pagar de bolado HAHA os cara revive o tópico... Ele é de 9 de outubro do ano passado... tá quase fazendo 1 ano e vocês postam.