mdssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss épicamente Épico isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso era realmente chato , eu era sempre um dos ultimos pqp
Me lembro de qnd reparar 1 item ganhava praticamente 938457654356786574456789 de rep , bater no ar 098765434567876545678 de espadas , me lembro de qnd eu tinha a maior casa da favelitcha... Eu pensava que tudo q eu colocava era protegido , então pensava q areia pedregulho terra , ou seja TUDO era protegido... Eu e meu amigo descobrimos o sistema de money qnd já estavamos parando no server 2 e indo para o server hardcore... O Fafali123 ou coisa parecida era o mais rico da favelitcha , mas vivia invadindo tudo.. Daí veio a surpresa, parei de jogar no server 2 por + ou - 1 ano dps voltei , mas no meu primeiro dia de Hardcore , Sabe quem tava lá? FAFALI123! SHSHSHAHHSAHSAHSHAHSAHSA.. me lembro de qnd eu era sempre roubada no hardcore por um mlk de 9 anos da minha escola , a gente sempre bobiava e ele roubava! Até que era legal , pq agr meus amigos tbm pararam de jogar e eu fiquei rica , perdeu a graça no hardcore uhsauhsauhuhsasas ;-; Bauns tempus ç-ç
Quando as plantações de cana ownavam Quando o pvp na ponte sangrenta era sinistro Quando tinha 3 p4 full era o rei do pvp Upar lv 50 pra pegar p4 Quando geral usava dedo só alguns tinham auto mas ngm sabia Money top 1 com 300k Fabrica de vidro = money top
eu lembro quando eu e uns amigos provocamos um master reset da 1.7 pra 1.8 dlç cara eo fab so observava
Como queria que pistão e lavancas e redstone fossem ativada pra minhas fabricas do servido 1 volta ativa e eu volta ser money top ^^ lucro de 100k+ por dia
Quando não existia essas macros e eu jogava no heaven SAFADONES ainda era "existente" era muito mais legal ser um nubim do que ser assim sem fazer nada e ganhar money eu se quer conseguia 20k agora em 10 horas sem relar no computador eu consigo ate 100k velho saudades só isso !