Lembro que começei a jogar rinha aquelas mensagens de morte (3duardo matou brutalmente ''Fulano'') Era muito bom (pena que não cheguei no comço dessa epoca :/
lembro de quando os monstros eram liberados e um crepper explodiu minha casa.... (eu usava Xray naquela época)(confesso) da favela, e de ficar trocando madeira por ferro... lol, de isqueiro liberado... (antes do primeiro reset.. eu acho) de quando a cidade favela ia ser demolida e eu tive que tirar minha casa de lá... bons tempos..
nao sei mais sei que eu queria ter escolido esse server enves do que eu jogava que falio e feis eu vis para ca
AHHHHH A VELHAAAA PONTE SANGRENTAAAAAAAAAA, COM AS LOJINHAS DO LADO E AQUELAS FAVELAS TODAS, E TAMBÉM TINHA AQUELAS MENSAGENS: ''thefabking tentou nadar na lava'' <--- Exemplo '' thefabking tentou voar'' ETC Obs: E Os Creepers vinham me abraçar toda a noite!
hahaha eu matava uma galera com isqueiro eu comecei a joga quando tavam anunciando q iam excluir a favela lembro do tutoriaisdomarce q era um adm emo e foi ban 0 por dar coins pra um mano la tinha umas casa e um portal pro nether no mobspawn lembro da ponte sangrenta q vivia cheia de kit nb lembro q a hunters era uma das maiores tribo do server
Ghost-Player matou sem piedade Hard-Disk (Exemplo) Ghost-Player Achou que era o super-homem e morreu Ghost-Player achou que podia com um lodo Ghost-Player morreu afogado era legal isso.. Quem lembra do dia que apareçeu um buraco giantesco na 'Slabcity' (acho que e esse o nome) E tambem teve 'O dia que a lua parou'.. kkkk noite pra sempre!! xD era boa essa epoca.. !! =D
A UNICA COISA QUE EU SINTO FALTA DO CRAFTLANDIA ANTIGO SÃO AS FAVELAS SAUHSAUSHAUSHAUSH ERA MO LEGAL SAIR DE NOITE DE PVP NAS FAVELAS
theiago trollava geral por exemplo:"quem der tell pro spunkiiez e dizer @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ganha diamante" Endrio foi banido porque a priih entrou na conta dele no forum e zuo, ponte sangrenta,eu fiz 1 trap no spawnmobs que antes o chao era feita de areia eu fui la e caveiiiiiiii muito um monte de gente morreu catei muito item de diamante ai conseguiro descer com agua colocaro lava em tudo adm concerto , o game aquela favela e o brunobr foi banido sem motivo faccao graca a faccao hunter se achava a melhor 1 dia de rollback me irrito muito akilo e os cara do ts zoando muito
Eu lembro que quando morria perdia uma certa quantia de money, dependendo do tanto que vc tinha '-' (cheguei a perder 100c uma vez por causa disso --') A ponte sangrenta, por onde NUNCA passei... e se passei não lembro '-' (era newbee naquele tempo, tinha medo de PVP, e ver todo mundo morrendo não ajudava '-') Primeira vez que comprei VIP fiz um loja que comprava cogumelos por 84c (fuck yea, noob wins) Eu ficava correndo de um lado para o outro no spawn porque não sabia o que fazer e tinha preguiça de perguntar TheIago já foi money top 1 com 10kk (essa eu nunca vou esquecer ) Mensagens que aparecia quando morria (ex: "Fulano foi nadar com os peixes" ou algo assim) Após levar um rocket do nada eu desloguei e só voltei na 1.7.3 (aquilo me deu trauma -n)
Eu Sou nova então n sei de nada começei mês passado a jogar Ajudei com o Post ? Clika em Pf ajuda Muito
eu me lembro deu tentando joga Ponte sangrenta e favela tinha mobs soltos e mensagens tipo morreu com fogo ateh na bunda
Mundo sem limite. Luta p/ fazer uma casa em quanto todos queriam me matar. Minérios eram o dinheiro. Monark na CP9. Sem disputa de /money top. Craftlandia feliz!
Alguem tem que dar Warm pra esse cara, ja é o segundo tópico que ele responde com imagens, que eu saiba isso da warm