Usa o machado, sim. Não se preocupe o/ Não vejo motivo pra funcionar nos outros servidores 1.5.2 e dar problema no tal Titan. Lá é 1.5.2 também, não é?
é , mais la no titan está havendo muitas mudanças com relaçao à rate de crecimento, os fungos hora crecem rapido hora nao, ae a macro nao faz a leitura corretamente do fungo se esta grande ou nao. acho que é isso. coloca pra colher tudo que da certo beetle. ;D
Se for isso, é bobagem colher sem estar totalmente crescido, o lucro é MUITO menor. Aconselho a fazerem plantação com bastante andares de no máximo 50x50.
Mais aí que está, o fungo cresce. mais por algum motivo a macro não colhe, ela passa pelos fungos como se não estive sem já crescidos.
O macro é muito bom e rápido, mas tem um probleminha, ele deixa muitos espaços de plantação vazio, ele as vezes não planta a nether halk. Eu nao sei se é por causa do lag, mas se voce puder arrumar eu ficaria muito grato. OBS: 1.5.2
Poderia me passar a parte de só plantar dessa macro? To me enbolando muito =\ Tipo, a que vai andando colhendo e plantando, sem vender nem guardar em baú, nem escrever chat e tal. Agradeço
Oi BeetleJuice olha eu pedindo denovo. Poderia editar o código do 1.5.2 para 2(dois) ou + conjuntos e baús? ficaria muito grato. Abç
O macro bugou pra mim, ele só salva nos de cima, tem alguma coisa que eu possa fazer ??Tem um lugar exato pra olhar nos baus ??
Daria para fazer uma mistura da sua com a do substituto? De ao invés de vender na warp vip, guardasse em homes, para mim seria mais prático
Otimo macro =D meus parabéns, porem estou tendo um pequeno problema: eu estou usando o macro no region 2.0 (1.7.2) e na hora de guardar os fungos do inventario no bau ele simplesmente olha um bloco acima do bau, fiz umas adaptações e pensava q o problema estava resolvido, porem na hora de olhar para o outro bau ele simplesmente passa do bau e olha pro pequeno vão que tem nos cantos =/. Tenta resolver este problema ai pfvr =x
OI VC PODERIA ME AJUDAR EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA USAR O MACRO COLHEITA DO BESOURO COM O MINECRAFT EM SEGUNDO PLANO EU USO A VERSÃO 1.7.2 VLW !