Eles geralemente pegam o CHIP e vendem, e o celular é praticamente inutil, ah não ser que tenha senha.
Eu sei muito bem como era O Brasil na Decada de 70, não era nascido mas meu Pai Frances veio morar aqui com 8 anos, ou seja em 1789.
Porém, A Dilma não cuidou do Brasil por estes 40 anos cuidou?
Além do mais, Sul, e Sudeste, as unicas partes que são mais ricas, Sudeste pelo investimento de empresa lá no inicio de 1900 e o Sul também investido pelo Governo, durante a Guerra chamou muito Europeu para ir morar lá, clima parecido e tudo, investimentos, por isso são as partes mais riquinhas do Brasil, Já, Nordeste, Centro-Oeste e Norte não foram investidas, e o ainda mais o Nordeste que eu pelo menos tenho orgui de dizer que é que mais evolui hoje em dia, tem indice de mortalidade alto, mas baixou 22%, e paah, Pelo menos Salvador meu amigo, nestes ultimos 4 ~ 5 anos, a evolução daqui é assustado, além de projetos que começaram aqui, ah re-construção da cidade tudo pai.
Em fim, eu sei, o Brasil melhorou MUITO, a DILMA FEZ muito também, mas mesmo assim parsa, o Brasil tem o oitavo maior PIB do mundo, e ainda tinha o Sexto e caiu duas posições durante o governo do PT, o Brasil se realmente fosse usado 100% digamos assim, não em extração mas tipo, os politicos não pensa-sem no seu bolso e sim no povo, meu jovi, Brasil poderia ser tão poderoso como Estados Unidos, China não por que ele tem umas 10 vezes mais população.
Mas em fim, acho que vc entendeu.
Eu sei, nao estou dizendo dele, estou apenas conceituando, alguns são assaltados e dai fica revoltado com a vida achando tudo demonio.
Clique para expandir...