consigui meu 1° diamante com xray dai n gostei de trapassear dai joguei sem isso e so achei um, dica:diamantes ficam sempre perto de lavas.
Eu vou tentar essa tatica quando chegar em casa, mas o que eu usava era fazer buraco no layer(y) 12, pois do layer(y) 10 se encontram as lava lakes...
putz,tenho um azar! Cavei mais de duas horas seguidas entre as altitudes 5 e 16 e achei carvão,redstone,ferro,lapis lazuli..menos diamante. alias,pra q serve lapis lazuli?
Esse admin é mt bom, ele sabe tudo sobre seu server e suas manhas, pra mim (se fosse um trabalho) tiraria 10.
eu nunca usei essa técnica, desço bastante e depois cavo igual tatu.... em linha reta um monteeeeeeeeeee.... as vezes volto e crio outro corredor e assim vai... jogo a pouco tempo no craftlandia e ja foi uns 15 assim
Esse foi uma excelente topico admn,vai ajudar muitos os novatos que ainda não pegaram um diamante :diamond: ....e até os que jogam a muito tempo e querem uma armadura pro GLADIADOR... :Grid_Diamond_Sword: Otimo topico...DENOVO
nao vejo nessesidade de se fazer varios tuneis se o melhor mesmo é ir apenas na camada que se tem mais diamante e fazer apenas um tunel infinitamente nela ,a duvida do sugeito acima que me fez pensar nisso
Nice kkk bom + para min nao funciono bom galeira fika a dica cava na camada 12. e faça um tunel inorme para frente com 2 bloco de largura e va fazendo mini tunel com 10 bloco para tras e va minerando so assim pegeui 6 pack de ferro 1pack de ouro 30 diamante e 7 pack de redstone e 5 pack de coal assim fica a dica ... si funcionar da um rep ae bom galeira + a do admin la funfa sim so tem saber fazer e ter ... vlw admin pela dica ^^ nao serviu para min +para outros pode ate ajudar muito....... Veja as armas do meu idulo numero 1 :http://cafemodelismoforum.livreforum.com/t3033-armas-secretas-do-3-reich-as-sonderwaffen-de-adolf-hitler... esse sabe oq faz so nao fez + pq morreu
Galera eu tinha feito esse sistema perto da civilizaçao e so tinha achado 2 diamantes, mas fika a dica: faça longe da civilização; eu tava retado por não achar diamantes ai eu fui pra minha plantaçao longe da ''favela'' e das cidades cavei verticalmente até chegar no 6.66622 de profundidade e fiz esse sistema:resultado:12 diamantes, 1 pack de ferro 2 packs de lapiz lazuli 3 packs e meio de redstone e 5 ouros parabens pelo topico muito util