1º tenta conversar normalmente como quem não quer nada, antes de sair do elevador você pede o número dele para vocês terminarem de conversar :v
Puxa assunto do nada... se forem "amigos" ou já tiverem conversado facilita. Procure puxar assunto quando vê-lo, pode dar vergonha, mas o melhor meio é você mesma falar com ele, no meio ou no fim da conversa você pede :b Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Chega assim: Me passa seu whats? Não to a fim de você não tá bom? Que fique claro. Pronto, caso ensserado Português is dead.
Só pede é normal pedi o numero de alguem , se não quiser pedir é so pedir pra algum amigo seu passar e conversa com ele normal
Não sou muito bom com meninos, pois sou um deles. Mas se fosse eu... Eu puxaria um assunto com ele sobre algo 'interessante', daí com isso, falaria: "Passa seu whats, pra conversarmos melhor, e tals..." daí pra frente tu que manda... ^^ Impossível dele negar.
Manda o papo reto, chega nele e fala "Eae veado passa waths " Ou assim : "Ei cuza1 passa teu waths pra minha amiga te conhecer" Assim tbm : "Dae parça manda waths que eu sei que cê me quer". Assim : "Ah idéia é uma só, cê passa waths e eu te ensino a falar minha língua( e bj el ) ". Assim : "Me passa teu waths que eu pago toddynho procê" ( INFALÍVEL).
vou ser sincero a possibilidade do amigo dele perceber que vc gosta dele e grande mais se vc n ligar dboas.
Ksksksksksk zuera kk mas eu sei pedir pra mina... Usa elas vai que funfa só troca o gênero pro masculino em... "Oww vamos brincar de conexão? Eu sou seu roteador e vc é meu cabo de internet, agora me passa seu waths pra eu ficar conectado com você. " "Me empresta seu cell pra eu ver a hora por favor ?" Depois pega o waths :V e se tiver senha lascou kk Chama ele no elevador e fala "Oi, me passa seu número só pra ver se meu teclado ta funcionando". Chega nele e fala "Eu podia ta matando, eu podia ta roubando, eu podia ta te maltratando, mas não! Eu só quero teu waths". Assim tbm : " Meu wi-fi ga meio quebrado, pode me passar seu waths pra eu ver se a conexão voltou? ".