Sei bem como é esse negocio de ser banido e levar os amigos juntos kkkkkkkkkkkkkkk' O BoomerBR com sua antiga acc levou eu, tercerin02, dark-eath e outros membros para o buraco. Com o bug dos diamonds que ele conseguio, dai agente não reportou e foi todo mundo banido :/ Adios "safados" '-'
Ordem Cronologica dos que se f#der#m : -TavinhooBr e o bug das placas e dos baús de shop's -TT banida por causa do juliano -MuchoLokao e o dupe do 1.7.3 -MagicIV e o bug do anti x-ray -Bug das Pot's dupadas -Kaaz_ e o dupe do nether -Vários que jogavam itens durante o /login -Antijogo por Placas -Vários que faziam shop's para roubar players durante o /login -SFD e o dupe dos discos Quem será o próximo ?
Adiciona ai: Grupo de amigos banidos por fazer uma plaquinha, que na qual compravam diamonds blocks por 1c KKKKKKKKK'
Estava na hora de fazer uma limpeza heins ! Adeus SFD marcou a historia com sua fama de hacker e dupers ! GO GTZ
amei adorei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu nao gosto de sf pois ja fizeram uma trap e matando com lava metade da sf fez isso comigo e ainda a denuncia foi negada pois tinha que ser filmada mas agr to feliz
AUEHAUEHAUHEAUHEAUHEA Tadin deles, da até dó das beyblade EIOWAJEOAWIJEWAOIJEWOAIJ tah parei. Mamãe não ensinou pra vcs que é feio fazer coisa errada? -qq