Eu pesquisei no youtube Server de minecraft survival 24 horas on , e o primeiro que eu vi era o craftlandia e tentei entrar no server de primeira mas deu 'digite /login sua senha' e comecei a pesquisar 'Como entrar no Craftlandia' e apareceu que tinha que se registrar e se register.Quando entrei no server eu disse 'Coisa lixo so vo zuar' mas em menos de 3 dias comecei a adorar e ate hoje me arrependo de dizer Coisa lixo.
Bom, eu conheci o craftlandia graças aos meus man's: Valmirsegundo02 que hoje o nick é Satele, Masterkill e tercerin02 *-*
um amigo me disse que era um server muito ruim. dai eu entrei e vi que ele estava errado gostei muito isso ja faz 2 anos
Bom, eu estava pesquisando no google servers para minecraft, e então logo em uns dos primeiros resultados, tinha craftlandia, pronto e viveram felizes para sempre =)
Pelo Monark. E Depois Fiz Minha Conta Aqui No Forum. E começei Essa Aventura Que Nunca Vou Me Esquecer Na Craftlandia O Servidor de Minecraft que vai mudar sua vida !!!
Estava jogando minecraft qdo minha amiga me perguntou se eu queria jogar em um servidor multiplayer. Eu respondi q sim e ela me passou o ip. =D