Um vídeo bem antigo de dois caras lá do youtube. Acho que são irmãos. Nem lembro o nome do canal mais.
pelo youtube foi o primeiro serve de minecraft q eu tinha entrado no multiplayer ja tava cansado de jogar dois meses sozinho o video erra do dorgado eu tinha tentado entra na conta dele ainda hauhsuahsuhau depois de 10 meses to quse chegando a onde eu queria aqui
Bom tava dando uma olhada no fórum e achei esse tópico então quis falar como eu conheci a craftlandia. Bom eu estava a procura de servidores para jogar com meus amigos e meu irmão, eu devo ter pegado de 10 a 30 ip de servidores, não gostei de nenhum pois não tinha plugins que proporcionava o game mais legal, e então ei vi lá no google coloquei craft<daí apareceu como resultado craftlandia daí cliquei pensando ta aí mais um servidor lixo entrei no server e tals falei nossa quanta gente :bunny: .Brevemente falei com meu irmão -Achei um servidor aki uhuuuuu esse e da hora tem muitos players e plugins, daí pensei hm, mais será que fica muito tempo online? Nem preciso falar mais nada se eu estou aqui agora falando como eu descobri o server e ele está agorinha online e funcionando? Bom Foi assim que eu descobri este server maravilhoso! Desejo muitos :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: a vocês.
conheci o minecraft e a craftlandia durante um curso de web design. depois encontrei o forum e os ips pelo google
A primeira vez que eu entrei no craftlandia, o que já deve ter uns.. sei lá... 1 ano por ai. Foi por um amigo, no servidor Region, que me pediu ajuda para para minerar, pois ele precisava de uns itens, acho que pra construir algo ''épico'' kk Enfim, depois disso nao entrei mais e voltei so em dezembro do ano passado...
Meu amigo tinha me passado a .minecraft dele , veio com os servers , dái começei a jogar. Basicamente uma Indicação..
Pelo vídeo de um canal de 2 irmãos, que não me lembro agora o nome deles, más eles tinham um canal muito foda, bem montado e tal, não era várzea não, eram cabeludos ahuUHEAHUEHUAUE.