Eu conheçi Pelo meu Primo ele falo pq vç não joga online ai ele me passou os servidores da craftlandia e me ensino a jogar e logar e Hoje eu jogo no Heaven e Ele e Adiministrador da Craftlandia Pramo
Eu conheçi o Servidor , atravez de um video do Monark no youtube Avatar/Sign by SrEstudante Da um like ae OBG
youtube, e por sinal, craftlandia foi o primeiro server de minecraft q eu joguei, comecei jogar on-line na 1.4.7 no aurora, dai eu precisava de madeira eu ia tentar quebrar as arvores do spawn não sabia nem escrever no global '='
conheci a craftlandia pelos amigos, estava a procura de um server sem hamachi e encontrei a craftlandia xD.
tava querendo achar o fórum oficial do minecraft, ai achei o da craftlandia e me aprofundei nesse mundo '.'
bah bem por ai mesmo. dificil achar servidores assim, gosto por que a craftlândia sempre preza pela ética in-game, repseito dos jogadores e tal. têm uns abusados mas eu gravo eles e eles levam ban ,então tá na moral. continuem assim!!
Estava procurando serv d mine pirata e original para jogar com um amigo e no fim testei tds os servs e no fim fikei no aurora
tava no meio do oral qando o dorgado gozo e me falo de um serve dele chamado craftlandia pra min pareçia nome de crack internecional '--'