Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Eu nem sei como vim para no minecraft.

Quando vi esse jogo pela primeira vez achei um lixo. Ae achei o Craftlandia, e curti que existia sistema de economia, e como todo jogo que eu jogo, eu curto c um dos mais ricos, acabei curtindo joga mine.

Eu jogava no server hamachi do meu amigo até que eles falaram sobre o Craftlândia e eu pedi o que era.
Ai eles me passaram o IP e talz entrei no site e esperei entrar na whitelist e fiquei enchendo o saco do meu amigo pra ver se demorava ou não.
Ai to aqui faz um ano (ou uns 10 meses) jogando e me viciando que nem um drogado ._.

Meu amigo é o Shevchenko noob que postou ali em cima...

Procurei "Server Minecraft Brasileiro" no Google , dai no 1º dia nao sabia nada e parei , comecei a jogar mesmo a 4 meses quando comprei o Mine Original e vi que tinha umas propaganda do Sv PREMIUM , resolvi entrar e deu no que deu =)

Pelo GabanGamer ( ele é um youtuber que faz videos no craftlandia ) .

o trombada do meu amigo vivia enchendo meu saco para eu entrar numa tal de craftalandia, entrei pra ele parar de tacar bolinha de papel em mim escrito www.craftlandia.com.br e acabei viciando.

Eu jogando em um servidor de hamachi, ai eu no chat do hamachi falei, o sv ta off? e ninguem respondeu ai um atrevido chegou e falou esse servidor e uma bosta nem chega perto do craftlandia, ai entao eu pesquisei no google achei e fui chorar. :)

Estava na comunidade do Lockerz no orkut (dai veio a tag da LBR no minecraft "Lockerz brasil = LBR)..
Algumas pessoas apresentaram o minecraft com alguns gameplay e me recordo de ter dito "jamais jogarei essa coisa
quadrada"... (olha aonde cheguei).. Muitos jogavam o modo singleplayer e algum tempo depois mostraram a Craftlandia
para podermos jogar online.. era a versão 1.7.3... Dia 1 de Agosto de 2011 eu loguei no servidor pela primeira vez

Clássica história do Gears :P

Conheci o Minecraft por um amigo, mas sei lá, não joguei direito, quis primeiro conhecer melhor, e procurei vídeos no youtube sobre minecraft, achei o canal do Monark, vi todos os vídeos dele sobre Minecraft, incluindo o do Craftlandia mas não me interessei muito em jogar online, depois que descobri muita coisa e já estava muito familiarizado com o jogo resolvi jogar online, voltei no vídeo, relembrei o nome do server :P, ai né:
Google >> Craftlandia >> Site Craftlandia >> Fórum Craftlandia >> Server Craftlandia >> e cá estou :P
Ta mas resumindo:
Amigo >> Minecraft >> Youtube >> Monark >> Craftlandia, então conheci pelo Monark/Youtube :D

Eu jogava gta san andreas online, no team speak um dia perguntei se alguém jogava minecraft, um amigo meu falou que jogava e me falou desse servidor, me chamou para jogar ai me colocou no clan dele e me ensinou a fazer plantação, como proteger os blocos, praticamente tudo do servidor, eu gostei muito e a partir dai comecei a jogar :D

eu jogava no servidor do venom e as veses la no server falavam sobre craftlandia ai quando o server fico off dei uma pesquisada no google e achei esse server otimo (:

GOOGLE
Jogava no serve do venon Dai vim pra ca dps ^^

pelos videos do gabangamer no youtube dai fiquei entusiadismadissimo parecia um bom servidor, mas estava enganado nao é um bom server... é UM SERVER MARAVILHOSO MUITO BOM XD

Jogava no single player,até que meu primo me passou um ip de um server,joguei lá por uns 2 meses,depois aqle server ficou chato,ai ele me passou o ip do Craftlandia e estou aki até hj :D

Eu tinha descoberto o minecraft sempre jogava no single , até um dia que fui na casa de um amigo meu e ele tava jogando online :o , foi tanta emoção jogar , pular no spawn , ir na cidade games pra tentar destruir blocos protegidos , omg belas lembranças

meu amigo indicou o craftlandia pois ele tava jogando, eu nao entrei pois nao queria jogar multplayer so single mas eu acabei entrando e pra mim esse e o melhor serve do mundo

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar