Baixei um launcher no YouTube da versão 1.6.2 quando lançou essa versão ai botei multiplayer e tava ja adicionado o servidor survival 1.6.2 da cl ai comecei a jogar fiz minha casa fiz uma plantação tinha pegado uns p4 de Dima encantava fácil só vivia minerando então invadiram minha casa com bug de sethome roubaram minha plantação e parei de jogar por causa disso depois de um tempo comecei no matrix enjoei fui pro 1 enjoei fui pro regional enjoei e agora to a mais de 3 meses no ares.
outros, não tinha conhecido o minecraft ainda, ai meu irmão via videos de minecraft, dai mim deu vontade de procurar o minecraft para jogar E HOJE TO AQUI !
Eu não tinha condições de comprar minecraft original, ai procurei um pirata e achei a craftlandia .-.
Conheci pelo google, estava procurando servidor de minecraft e achei a craftlandia, faz um tempo já, eu já jogava aqui, mas voltei hoje a jogar com este nick !
Tudo começou pelo Youtube, vi uns cara jogando com outros players e fazendo vídeo mostrando suas plantações, animais, e casas... E cada vídeo que eu assistia eu ficava curioso pra ver como era jogar aquele jogo, então eu baixei, mas sem saber baixei o Original, não tinha conta então desisti, mas depois eu fui vendo videos e mais videos, e fui ler o comentário, e uma pessoa perguntou "onde você joga?" ela respondeu Craftlandia, então eu fui atras desse nome, e cheguei no Site www.craftlandia.com, fiquei todo perdido no site, mas não sai de la até encontrar algo com "JOGAR" até clicar em algo aparecer "Baixe o Client aqui" Cliquei la e baixei, comecei a jogar, e vi que um JOGO QUADRADO era mais difícil de entender do que um Resident Evil... enfim, antes de escolher o servidor pra jogar eu escolhi pelo que estava MAIS LOTADO, que era na época o Aurora, joguei la por volta de 8 meses... Construir uma casa gigante só pra mim... Decidir parar por causa do LAG. Depois de Meses voltei a jogar, mas no Ares, onde era mais Vazio porem sem LAG (em termos), e é onde estou até agora. Não sei porque eu parei, eu ativei VIP no Ares, e antes de acabar o VIP eu parei de jogar, mas depois bateu uma saudade do servidor e falei a Vou voltar a jogar e comprar mais uns Vips... Acho que ta bom!
eu já tinha visto no Google só que nunca tinha me interessado, Más só comecei a jogar depois que meu amigo me indicou e falou que o servidor é bom !! :thumbsup: kkk... já aconteceu isso comigo. Eu sempre falei: _ pra que eu vou jogar esse joguinho de "merda" ? ... vai jogar jogo de homem... parece duente jogando isso kkkkkkkkk e hoje ...kkkk eu paço a maior parte do tempo jogando minecraft kk
Conheci qnd comecei a jogar minecraft e achei em um desses sites de IP's de servidores, aí achei bacana e to jogando até hoje