Concurso de pixels!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou tentar, quando terminar edito esse post ou crio outro?

Pode editar ou pode fazer outro. Fica a seu critério. O importante é ter as prints da pixel e do /pos. O servidor em que se encontra a pixel e o seu nick in-game.

Bruna, tenho 2 perguntas.
1 - Se eu fizer uma pixel de cada um dos 3 admins, mas apenas postar a skin do Hynn, e ela n ganhar, mas se você for na home e achar que a pixel da sua skin, por exemplo, estava melhor que as outras do tópico, ela ganharia?
2 - Se eu fizer 3 pixels da mesma skin, e postar apenas uma delas e ela também não ganhar, mas se vocês forem na minha home e acharem que uma das outras 2 que eu fiz estava melhor q as outras do tópico, ela ganharia?

Bruna, tenho 2 perguntas.
1 - Se eu fizer uma pixel de cada um dos 3 admins, mas apenas postar a skin do Hynn, e ela n ganhar, mas se você for na home e achar que a pixel da sua skin, por exemplo, estava melhor que as outras do tópico, ela ganharia?
2 - Se eu fizer 3 pixels da mesma skin, e postar apenas uma delas e ela também não ganhar, mas se vocês forem na minha home e acharem que uma das outras 2 que eu fiz estava melhor q as outras do tópico, ela ganharia?

Respondendo.

1: Não. Só serão avaliadas as skins que forem postas para concorrer.

2: Não. Só serão avaliadas as skins que forem postas para concorrer.² Apesar de que é a mesma skin neah --' Tipo, escolhe a melhor, caso você faça 3 do mesmo staffer. e_e

A skin do Finn é de qual Staff?._.

1: Não necessariamente. Eu utilizo a faithful 64x64 Mas avaliaremos os detalhes em si, qual realmente mais se parece com a skin.

2: Sim. Qualquer servidor. Vai da criatividade de cada um. No Creative você tem acesso a todos os blocos, mas pode ser que a pixel não fique tão parecida... Vai depender do talento de vocês. hihi

Obrigado pela resposta.

Esse "vai depender do talento de vocês" me preocupa um pouco, mas vou tentar fazer. :P

lalalalal eu tenho pixel da bruna em meu region ta igualzinho so que n vo mostrar e so meu heheheh.

Eu resteve, desejo receber o money no servidor Premium.
7JgMqYm.png

ZwC2NQG.png
/pos:
p8hfsff.png
Se possivel avaliem ,-,
Servidor creative *

Oi *--*. [background=rgb(24, 24, 24)]Eu BoBlocon, desejo receber o money no servidor Aurora. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]
1GHElJ7.png

[/background]
eKAL4oH.png

[/background]
iK2fSN0.png
as pixels estão no servidor CREATIVE

Oi *--*. [background=rgb(24, 24, 24)]Eu BoBlocon, desejo receber o money no servidor Aurora. [/background]
[/background]
qsng7k4.png
xBkFHvl.png
4HqLsY6.png
as pixels estão no servidor CREATIVE

Não se subestime. A pixel ficou muito parecida. Estaremos avaliando todas e a melhor será a escolhida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar