[Concurso] Melhor Construção Medieval

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 6, 2018
Pontuação de reação
314
Cubos
0
tumblr_prx5srUS3w1we3t0no3_500.jpg

Salve seus newbas <3 Venho por meio deste tópico informar o inicio do Concurso que vai eleger a ''Melhor Construção Medieval'' do Legacy!!
Então sem mais enrolação, bora pro
evento :D

tumblr_prx5srUS3w1we3t0no2_500.jpg

Basicamente, quem for participar, terá que construir algo medieval
não importa se é um castelo, uma loja, uma casa, etc...
Precisa apenas ser medieval.

''Ok felype, eu já construí, e agora?''
Agora basta vocês preencherem o formulário da forma que é pedido, que se todas as informações do seu formulário estiverem corretas, você estará participando.
Preencha o formulário comentando neste tópico:

Meu nick no Legacy:
LINK do meu perfil no Fórum:

Home da construção (ex: /home felypeesz medieval):
Descrição da construção:

Obs: Se você tiver duvida se está participando ou não,
quando você comentar o formulário aqui, eu irei destacar assim: [PARTICIPANDO] se estiver participando
ou assim: [FORMULÁRIO INCORRETO] se estiver algo errado.

Obs: Tomem MUITO cuidado e precaução com seu formulário, porque caso esteja alguma home/informação errada, você NÃO irá participar do evento.
Obs: o evento será finalizado pra escolha dos vencedores no dia 05/06/2019
Obs: caso eu chegue na home em que você colocou no formulário, e lá não esteja nada, você será automaticamente desclassificado do evento.

tumblr_prx5srUS3w1we3t0no4_500.jpg

>> Construções com algum tipo de apologia NÃO poderão participar;
>> Construções com 'Palavras Inadequadas' NÃO poderão participar;
>> Plágio/Cópia são totalmente proibidos
>> Apenas comente no tópico se for participar, caso não participe e comente no tópico, o seu post será deletado e você poderá ser alertado;

tumblr_prx5srUS3w1we3t0no1_500.jpg

Este evento terá apenas UM Vencedor, que levará como prêmio:
600 gemas
Então se esforcem bastante o/

Desde já, desejo uma Boa Sorte a todos e até logo, nos vemos por aí.. :p

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Meu nick no Legacy: xiiigor
LINK do meu perfil no Fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/xiiigor.155885/
Home da construção (ex: /home felypeesz medieval): /home xiiigor loja
Descrição da construção: A loja foi idealizada dentro de um castelo sendo tudo bem fiel ao tema da loja com muralha em volta de toda a loja e também em volta de toda a city. dentro da loja você encontra os produtos mais procurados e movimentados dentro da economia do servidor sendo atualizado diariamente os preços para ter o melhor valor de compra e venda.

PARTICIPANDO

Meu nick no Legacy:Zeuzim
LINK do meu perfil no Fórum:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/zeuzim.114054/
Home da construção (ex: /home felypeesz medieval): /home Zeuzim loja
Descrição da construção: Fiz esta construçao 100% da minha cabeça com o intuito de lembrar um castelo mais velho com um interior maior que a parte de fora, um loja completa e com mob público alem de uma linda vista,acho que é isso...

PARTICIPANDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar