Qual vai ser a graça de tentar intão? a gente (survival) tem que pega uns 2 pack de bloco diferente para subir e descer a piramide , morrendo muitas vezes. quandos os vipzinho reis do craftlandia podem voar. ¬¬ COVARDIA SIM
O samurai,o wandre,e outros,fazem muito bem no survival,eles pegam os blocos ou compram,e o samurai em si,ele NAO usa nem o MC ele sobe e desce,ele pode muito bem ganhar mesmo no survival,se não quer tentar é porque voce deve achar que só ´porque usamos o creative conseguimos fazer coisas epicas,não depende do servidor,e sim da pessoa
Sim. ele sobe e desce. ele tenta ser justo. enquanto ele e outros players se matam pra conseguir blocos VOCES É SO APERTAR ESPAÇO OU SEI LA E SAI VOANDO. ACHA QUE NÃO É COVARDIA?vc não acha? intão vc n sabe a diferença de ter que subir e descer pra só da 2 clicks e voar.
2 clicks e voar,sim nos fazemos,mas o tempo de construir ainda sim é grande,mesmo com esses dois clicks,a gente constroi,se quiser construir pode construir,senao,so por causa de uma VANTAGEM,um PRIVELIGIO,você vai desistir? muita gente no survival ganha de muita gente no criativo ¬¬
Ainda é um tempo grande. mas no survival o tempo DOBRA. pois no criativo eu acho que é so 1 bloquinho vc sai construindo ¬¬ Enquanto no survival oss cara gastam mt dinheiro comprando blocos para construir uma coisa que os vips fazem rapidinho. qual é a moral de tentar construir e levar 1 decada pra chegar 1 vip que fez em 1 dia e te ganhar? ¬¬
Véi,eu apenas falei pra você fazer o que você quiser e eu to enchendo? Vou até parar depois dessa ¬¬ não sei porque você reclama de um privelegio
não é do privilegio que eu reclamo. cara. só to falando podiam botar assim na promoçao TODOS OS SERVERS (MENOS CRIATIVO) para ser mais justo. todo mundo trabalhando igual.
100x100 to fora se fosse 50x50 ate seria por que 50x50 da pra comprar 100x100 não da tira que os pack uns 30k to fora boa sorte quem tentar