Confira como será o Servidor DESTINY + Opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
NÃO CUBE! CONFIRA O VÍDEO :D
Faaaaaaaaaalaaaaaaaaaa galera tudo bem? Caramba quanto tempo que não posto nada no Fórum da Craftlandia! Saudades de responder vocês *-*
Então galera empolgados com a novo servidor Destiny? Eu estou muito! Fiz um vídeo falando sobre as novidades que esse novo servidor trará para seus players antigos e para os novos!, espero que vocês curtam!

Link do Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=s-137G7kAiU
pN3Zfim.jpg

yPerryPvP disse:
Se Eu Tenho 1 Conta no Aurora e no Ares VIP, Com o mesmo Nick, Sera Somado os dias vips?
Pensei na mesma coisa, se for assim, estou louco para chegar a hora do Beta e Region 2.0 rsrsrs
DKRobert disse:
vlw maninho s2 assiste ai meu vídeo hehe obrigado :)

Bora Jogar No Novo Servidr q-q

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

ZSmeac disse:
Bora Jogar No Novo Servidr q-q

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Bora mano, confira ai o vídeo *-*

zMatheusMEIOTA disse:
GG Destiny =D
Vai ser bacana mano, confira o vídeo ai *-*

edupt disse:
Para quê vídeo se existe 1 tópico criado pela STAFF? ...
Porque uma empresa não fica apenas no folhetinho, ela também anuncia na TV :D É a mesma coisa, quanto mais divulgação melhor, ou você acha que todos os players de Minecraft que podem assistir vídeos de youtube conferem o fórum da craftlandia? Ou mesmo aqueles que nem jogam aqui? hehe Confira o vídeo ai mano :D

Julian Silverio Americo disse:
Faaaaaaaaaalaaaaaaaaaa galera tudo bem? Caramba quanto tempo que não posto nada no Fórum da Craftlandia! Saudades de responder vocês *-*
Então galera empolgados com a novo servidor Destiny? Eu estou muito! Fiz um vídeo falando sobre as novidades que esse novo servidor trará para seus players antigos e para os novos!, espero que vocês curtam!

Link do Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=s-137G7kAiU
pN3Zfim.jpg
so sei que vou jogar nesse servidor porq o servidor que eu jogava tomo mr

Xxgamer00xX disse:
Aff juliansa, n deixa o propano pfv!!!
Eu só estou gravando lá, não tenho tempo para jogar em outro servidor :D

Ztrevor2154 disse:
so sei que vou jogar nesse servidor porq o servidor que eu jogava tomo mr
reure infelizmente você não tem escolha rsrs

zDanielBR disse:
Vocé só falou oque tinha no topico

Nada d+
Se não falei nada a mais do que os tópicos informavam então você não assistiu o vídeo direito, eu dei minha opiniões sobre algumas coisas que terá nesse servidor e dei algumas críticas. Mas realmente eu não poderia falar mais do que os tópicos dizem que terá no servidor. Mas é isso que é uma propaganda, não podemos inventar coisas que não existem, devemos divulgar a mesma coisa e diferentes plataformas, até porque nem todos leem os tópicos da Craftlandia, ainda mais os que não jogam no servidor hehe :D Mas assiste o vídeo :D

ap14 disse:
Obrigado maninho, aproveita e deixa um like para me dar uma força, vlw :D

xDumDum4M disse:
Sim, soma.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Então isso é muito bem, e realmente sei quem um dia chegará a hora do servidor Beta e Region 2, portanto se é para acontecer que aconteça agora, já que tenho vários dias vips ainda rsrsrs

Belo vídeo eu não vou jogar no destiny pois estou no origens já a algum tempo mas vou dar uma conferida

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar