Não sabemos se é verdade, Mas eu vi no R7.com que O irmão dele Foi Convidado , O jeito é esperar ... né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N CREDITO
Vai nessa cara. Foi sacanagem o Paul morrer naquele Porsche, e eles botar o biba no filme. É tudo culpa do machine fake.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pura mentira são imagens do Velozes e Furiozos 6 e passa um video da musica dele Boyfriend
essa posibilidade não foi aceita por vin diesel e o video fake se quiser enganar alguem faça melhor e eu sigo a produtora no facebook eles pesnsaram em contrata-lo mais vin diesel ameaçou sair da série se ele fosse contratado
Arthur rosa só postando coisas desnecessarias que eu to de olho em vc véi nem 12 horas de forum 222 posts ? eu ja vi 2 posts seus de gracinha por ai abre teu olho arthur rosa vai tomar ban do forum
Com certeza isso é fake, juntaram imagens de Justin Bieber com imagens de outros velozes e furiozos e outros filmes. Até por quem em 0:43 (depois de aparecer "All Roads") aparece Paul Walker dirigindo o carro, estranho, não? Errinho técnico básico aí, em.