Espero kkkkkk demorei bastante pra fazer. Mas cara, alem daquelas pixel arts comuns, teve gente que realmente fez coisas legais e na minha opiniao nao posso contar vitoria agora... Só esperando para ver. PS:. O fliperama que fizeram nao me lembro o server gostei demais kkk muito bom.
Eu fiz 1 tetris também,pq nem pensei em participar + pq fiquei com preguiça e achei horrivel pq não tem nada para fazer e fiz a minha construção que tinha planejado faz tempo mesmo e dai fui no servidor 1 ontem e vi o fliperama tetris e omg,ganhador ja . q
Diante de uns problemas técnicos ocorridos durante o evento, ele terá de ser cancelado -q. Pessoal o resultado irá sair em breve, sei que estão ansiosos mas infelizmente irá demorar mais alguns dias até que cheguemos ao resultado final. Tudo ocorreu muito melhor que o esperado durante essa Construção Épica, é claro, que houveram alguns problemas mas isso tudo foi sendo resolvido durante o tempo, fico contente com as pixel's que vocês fizeram Espero a compreensão de todos e aguardem mais detalhes
Legal né savio? Depois que eu taco meu teclado monitor você risca a frase né? -qqq Por mim ta de boa, a parte mais dificil que foi fazer já ta pronta mesmo, entao estou tranquilo, mas ansioso realmente. Não tem nenhuma previsao de dia mesmo que vai sair os vencedores? PS:. Sim, o fliperama com o Tetris mesmo que eu achei bem legal, parabéns. EDIT: Savio online agora, que bom
Reconheço que essa edição no server 1, vai ser difícil ganhar do Tetris, e aposto minhas fichas que leva o premio maior do evento.
A minha é essa: Ow, não vao dar os resultados? 1 semana quase esperando :/ por favor savio, posta os resultados ai.
Por que sabado? não entendo isso, o resultado ia sair sexta, mas houveram problemas de conexão, tudo bem, isso eu entendo. Mas já que escolheram, poderiam falar logo, tendo em vista que já está atrasado.
Pessoal, a gente já fez as pixels, e claro que todos estamos ansiosos e eu quero que saia o resultado o mais rápido possível assim como vocês. Mas a parte mais díficil que foi a construção já foi feita, agora é só questão de esperar.