Teria como me informa se Dupiboy esta pelo server império?na outra eu entrei , mas nessa tenh dúvidas, mandei bem no inicio da divulgaçao
INSCRIÇÕES FECHADAS!!! ABAIXO OS INSCRITOS DE CADA SERVIDOR: VEJA AQUI: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1VijYGiFMwB7Z11GCVWCDnNKguTmkvnzgwF2Lj68M2x0/edit?usp=sharing OBS: O EVENTO COMEÇA NO DIA 23/02. (ESSE MÊS)OBS: CASO VOCÊ NÃO POSSA COMPARECE NO HORÁRIO DO SEU SERVIDOR, BASTA ME AVISAR VIA MP AQUI NO FÓRUM.
\o/ fui o 1 a manda do aurora :v #partil ganha vip heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu só acho q o Iliurgul vai ganha o do hardcore vo começa a faze o meu fraan a premiação vai ser no server que a gente vai participar, titan no meu caso, ou a gente pode escolher?
Opa, estou no meio lá Fraan, percebeu (como não) dessa vez teve beeeem mais gente do que no evento passado @.@ Agora sim, gostei de ver rs Se não me engano no 2.0 foi eu, o otavio e mais acho que uns 2 ou 3 players só no aurora :/ Enfim, boa sorte à todos e a mim aí PS:. Agora que eu vi, vou competir com o heltonnn e contra a LDC do region 2.0 '-' que lindo '-' kkkk Boa sorte ai LDC, é nóis.
Aquele momento que você percebe que falta 1 semana pro concurso e você ainda não preparou nada :v Vou começar a planejar agr.