CONTA FAKE DE HACK MINHA ? ME POUPE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu amigo, ou não mais, tenho muita consideração por todos que seguem o meu canal, já fiz um especial mais estou tendo problemas na hora de postar, ele tem todas as textures e todas as músicas para download, e caso você não saiba, a história que me passaram foi outra, só entrei na conta do Holf para ir x1 por que ele tinha que viajar, mais, continuo desacreditando na sua história, hacker sem moral.

Alcidees disse:
Meu amigo, ou não mais, tenho muita consideração por todos que seguem o meu canal, já fiz um especial mais estou tendo problemas na hora de postar, ele tem todas as textures e todas as músicas para download, e caso você não saiba, a história que me passaram foi outra, só entrei na conta do Holf para ir x1 por que ele tinha que viajar, mais, continuo desacreditando na sua história, hacker sem moral.
Se nao acredita na minha historia apenas veja o chat global , como QUALQER jogador do classic ou do heaven sabem qe xArthurz sou eu , e quanto a seu canal , será isso msm ou pq vc deixa UNTITLED qnd o video posta ? vc acha qe eu saio falando bobagens atoa ? Agr posta o x1 que vc foi cmg ata vc nao pode né? explica ai pq entao .

Alcidees disse:
Ele nao teria motivo para mentir cara , ele e o arthur e tals , parem de tretar vcs sao 2 mitos krl ahuenaue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar