Muitas pessoas on na mesma contaredeltaCryFree disse:pq nao consigo loga em nenhum serves originals ? dar '' Sesão invalida ( tente reinicia o seu jogo)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muitas pessoas on na mesma contaredeltaCryFree disse:pq nao consigo loga em nenhum serves originals ? dar '' Sesão invalida ( tente reinicia o seu jogo)
cara.. ja disse é no LAUNCHER que tem q entrar..xFull disse:nenhum pega pede todos pergunta de segurança e eu ja tenho mine orig vlw
vlwiZoggye disse:Dahora
Sim..Vitor Melo disse:E isso so foi pra ajudar quem nao tem mine original?
zGu23 disse:
Quer q poste + ? kKKKKKfeu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta roubando banco pra distribuir conta assim?
sim claro a key de preferencia kkkkkkkkzGu23 disse:Quer q poste + ? kKKKKK
kKKK deixa , vc quer comprar capa OPTIFINE dou primeirofeu666 disse:sim claro a key de preferencia kkkkkkkk
Bludake disse:Dog , cat , fish vai chutando :v
kkk nice try ;=)OneEyed disse:Dog , cat , fish vai chutando :v
capa optifine?zGu23 disse:kKKK deixa , vc quer comprar capa OPTIFINE dou primeiro![]()
crime? pq ?zThorDzn disse:Acho que isso ecrime, slá
Pois essas contas foram distribuídas da Deep web se o dono ver vai dar merda :vzGu23 disse:crime? pq ?