ZikadaMaluka
Neutro
QUEM AKI JA USO HACK E HOJE SE ARREPENDE! EU JA USEI HACK E ME ARRPENDO PROFUNDAMENTE...SO APRENDI QUANDO FUI BANIDO!CONTE SUA HISTORIA ABAIXO POR FAVOR.SE USA HACK/MACRO/CHEATS/BUGS SAIA DISSO AGORA!NAO DEIXE ISSO TE DOMINAR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Engraçado, fui 2 glads de macro esse ano e ainda não tomei nenhum 00SonicDoBaile disse:Sei lá tomei 00 em 15 contas sem nunca ter usado hack ou abusado de bugs,
E ainda não me disseram o motivo...
usar macro vai te dar 00 um dia igual acontenceu cmg kkkkDeathM4nzZ disse:Engraçado, fui 2 glads de macro esse ano e ainda não tomei nenhum 00
Nd ver cara,macro e permitido nos servidores survival e assim como no servidor de minigames,sim macro é permitido no servidor de minigames menos o de auto click e entrar automatico nas partidas.ZikadaMaluka disse:Para os q defendem os MACRO TA DANDO BAN tah