Voce e tão lixo que não vai glad e quer falar merda, fica aki no forum so tentando acabar com moral de clans rivais, meu deus mlk se toca se e um bosta na vida, fica ai defendendo uma clan que vai ser escudinho de outra meu deus mlk serio.. Antes de ficar de mimi deixa de falar de moral e ganha glad sem ally ou etc, e antes que voce fale, ''Nois não fazemos ally, ou bancamos hacks como HTT''. Juntaram a BLL com UnT, sem contar a RDC, E Não vou falar da g0d pq zLucas_ não foi glad passado, Voce e tão ruim que não vem x1 com nenhum de nós, e sua descupal ou vai ser ''Voces não cubrem regras, ou Voces usam Hack''. Diz pro zDuuh proximo glad olhar ares pra banir mais nego nosso e entrar na frente dos nosso membros ok ? Outra coisa tambem, Que eu nem falei acima glad passado ''Coninh0'' foi Coninh0 não hitou nenhum UnT, estranho isso neeh ? Como voces não bancam nenhum player neh... =^.^= Diz pros seus ''Amigos'' e assim que voce chama eles neeh ? para proximo glad criar o Requerimento da Zack Ok ? Pq Proximo Glad estamos ai denovooooo. E Diz pro ByStars segura pq todo glad ficar dropando e dando /home pra min e foda =,/ --->
http://imgur.com/gwPH8uO... E não se esqueça que Arys e outros membros da UnT Usam hack, vai se eles tomam 00 depois de min neeh c:
Clique para expandir...