Minhas sugestões: 1) Se tiver como, deixar os mobs mais fortes. Mob 24h deve causar + lag no server e é meio esquisito, então não. 2) Nether ativado. 3) Sem mobspawn. Quer mob? vai procurar no mundo. 4) Sem kit nb, ou com kit nb mais podre de hora em hora. Eu particularmente acho que não deveria existir kit nb nem no servidor "nooblândia"... é muito bizarro ganhar ferramentas, tochas, pão e tudo mais do nada... poxa vida, pra fazer pão tem que colocar a água, fazer uma ferramenta, arar a terra, conseguir sementes, plantar, esperar, colher, e fazer o pão... ou digitar /kit nb......... aff... é muito corta-tesão. 5) Chat global ser 1c. 6) Blocos protegidos: mais do que o hardcore mas menos do que o normal. O restá tá ótimo! Parabéns!
Acho que Tinha que se com terreno pra as pessoas Não roubar suas Plantações. [background=rgb(24, 24, 24)]DEADLY s2[/background]
E Nois Quem E Do Server 2 E Vai Pro Deadly EntraEm Contanto Cmg Skype:christopher.BR Z :Grid_Diamond_Sword:Al Qaeda Academy :Grid_Diamond_Sword:
:diamond: :diamond:nossa agora sim vou curtir muito mas do que antes vamos la coloca isso para funcionar :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:nossa agora sim vou curtir muito mas do que antes vamos la coloca isso para funcionar :diamond: :diamond:
Hahaha! Respondendo sua pergunta, sei ler sim, do contrário não estaria aqui. Maaas me precipitei, esqueci do detalhe "cidades". ^^'