Craftlandia - Inicio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt Shultz

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 25, 2015
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Craftlandia - O Começo

A 3 anos atraz, Um servidor de minecraft surgiu na internet onde deu o nome de Craftlandia, 2011 foi o ano da inauguração do servidor, Somente os antigos jogadores que ainda jogam sabem como era dificil naquela época, Todos os usuários um ajudando o outro, Cada um fazendo seu terreno. A Craftlandia começou à lotar no finalzinho de 2011, Onde tinhamos poucos na equipe ainda, Com à ajuda de alguns da equipe, Todos os usuários que gostaram do craftlandia, começavam à divulgar o servidor, E Assim o servidor começou à crescer, Em 2012 foi um ano meio dificil para os Staff's da craftlandia, Porém passaram por uma crise, Ou seja alguns usuários pararam de jogar, Mais o servidor continuou lotando sempre, Todos os dias eventos, Prémios e Sorteios para todos os usuários online, À Equipe de 2011 se destacou bastante, Não que está equipe não esteja se destacando também claro, Porém à equipe Staff de 2011/2012 destacou muito o servidor, Ai começou à surgir o VIP um plano que o usuário téria que pagar para obter-lo, Onde o usuário iria ter várias vantagens dentro do servidor e do fórum, O Sucesso da craftlandia foi para sempre, Porém até hoje ela faz sucesso os servidores da craftlandia sempre foram os melhores na minha opnião, Além de ser um membro antigo, Primeira vez que joguei craftlandia ou seja 2011 na data de inauguração, Olhei meu facebook e vir um carinha divulgando um servidor de minecraft, Iai eu pensei nossa vou ver como tá, Entrei e me viciei não consegui para de jogar craftlandia, Porém os servidores mais viciantes são o dos mini-games e aurora. Párabens pelo Sucesso craftlandia, Obrigado por abrir estes servidores, Vamos fazer 6 anos de craftlandia é isso mesmo? Queremos bastante eventos, Prémiações em geral, Muito sucesso!

Obrigado por ler este Tópico.

Agradeço.

Apenas expliquei o começo da craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar