CRAFTLANDIA ME IMPRESSIONOU NESSE GLADIADOR... VOLTEI? | Carnavalesco REI DAS CALL | Sv. Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que saudade de ver esse Noob online grande Nick com uma história que eu não conheci, sobre o tópico achei show vc não abandonar a galera e ficar on de vez em quando, admiro a evolução da Cl como você broo estou satisfeito com o progresso se cuida tmj

Que saudade de ver esse Noob online grande Nick com uma história que eu não conheci, sobre o tópico achei show vc não abandonar a galera e ficar on de vez em quando, admiro a evolução da Cl como você broo estou satisfeito com o progresso se cuida tmj

grande Dragon2070, Lenda do Servidor 3, aquela época eu era insuportável kkk mais tudo foi um aprendizado pra mim, e hoje nois ta com outra mentalidade, saudades de verdade maninho s2

Caramba mano, bem vindo de volta, e no melhor estilo, indo num glad

Muitos da antiga ainda jogam, inclusive eu ...

lembro do seu nick, porém nao joguei no sv 3..

Obs : essa textura eu tenho. é uma bem antiga ...

obs: ect sempre abraça quem quer ajudar.

brabo

Muitos da antiga ainda jogam, inclusive eu ...

lembro do seu nick, porém nao joguei no sv 3..

Obs : essa textura eu tenho. é uma bem antiga ...

obs: ect sempre abraça quem quer ajudar.

eu era famoso por ser ruim, ainda sou -qq

fera !
tb ando meio perdido com as coisas novas, mas tem varios bglh top!
ao poucos acostuma kkk

ah mano, pena q a evolução aja tempo... porquê se não os servidores ainda estariam ativos

Os maluco parece que tem 40 anos dkasdjasdkasdkas

okdapofpaseofajfd0a9opfa

Vídeo brabo "CALA BOCA SEU DOENTO TO TENTANDO CONCENTRAR" KĶKKKKKK:peppobravo::peppobravo:

kkkkkkkkkkkk eu rachei tbm so q tavo mutado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar