CraftLandia mini-games no seu auge...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000qui

Excelente
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
273
Cubos
0
RIxZOa7.png

Eu não estou de "mimimi" 90% sabe que isso é verdade, a CraftLandia mini-games afundou ao longo dos anos, é triste, mas é a verdade. E pelo visto vai afundar mais... mais... e mais.

Nossa, o do zombie era difícil de ganhar money, mas era mto op, lotado dos players. Eu so parei de jogar no minigames por causa dos hacks sem consequencias, e como não adianta da sugestão de como melhorar pq nunca ouvem, entao basicamente estão jogando num servidor de hacks.

Nossa, o do zombie era difícil de ganhar money, mas era mto op, lotado dos players. Eu so parei de jogar no minigames por causa dos hacks sem consequencias, e como não adianta da sugestão de como melhorar pq nunca ouvem, entao basicamente estão jogando num servidor de hacks.

Fato.

É triste saber que o Server chegou a esse ponto, antigamente sim eles tomavam conta do Server.

É triste ter que admitir a verdade, sim, está falindo! O servidor não está como antes, nem tem tantas opções de mini-games. Acho que fracassou depois que tiraram a maioria dos games, porque algumas pessoas achavam que não tinha mais diversão e acabaram saindo de vez. Nos anos de 2014/2015, era muito lotado, quase difícil de conseguir entrar no próprio servidor ou nas partidas, contando com cerca de 8000k de jogadores por dia, e é claro que era muito bugado kks . O outro motivo também são os hackers, porque nem todos tem contas no fórum, e mesmo se enviar /tell para um mod, eles talvez nem te respondam aconteceu muito comigo ;-;. Agora o servidor é composto por 50% de noobs , 20% maduros e 30% por hackers. Evento Nostalgia não satisfaz quase ninguém. Conheci alguns jogadores lá não significa que eu fazia time nas partidas kk eles pararam de jogar faz MUITO tempo, tipo uns 2 anos atrás, e só eu jogo. Bed Wars: O famoso ''quebra-cama'', é péssimo jogar, porque os hackers quebram ''tua cama'' bem de longe, nem chegando perto de dar um hit. Um vez eu tava jogando de boas, e um player vip tava usando hacker. Ele simplesmente foi na ilha de meu time, de longe acabou destruindo, tipo, nem chegou sequer perto. Bug report: Reporte um bug no fórum e ganhe ''recompensas''. A única coisa que ganha é uma medalha e olhe lá. Sistema Anti-Hacker: Na época de 2014/15/16, a equipe cl inventou de criar este tal sistema melhorativo, se voce bulasse as regras, ganharias recompensas.Resultado, passou-se dias depois, e eles tiraram, inventando uma desculpa esfarrapada. -Precisamos retirar o sistema Anti-hacker, era muito fácil bular as regras. E o vip? 30$ um mes, para ganhar ''respeito no global'', uns coins, poder morfar, ganhar uns items, voar, sethomes infinitos e ainda poder se ''gabar'' a vontade.

Deveria ter fechado o mg nql dia do tópico. Voltaram atrás só pra fzer mais merdas no svr

Concordo, se fosse para fazer aquilo com o servidor deveria ter fechado ele antes. Pelo menos a gente continuaria tendo uma imagem "boa" do servidor, lamentável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar