CraftLandia MiniGames: Baixe o launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas Dorgado algum RETARDADO se registrou com meu nick (MascoteGui) nesse launcher,e agora ? oquê eu faço?Quero jogar no novo serv mas 1 retardado parece q cato minha conta com esse launcher ... :v

Dorgado se registraram com minha conta man,oq eu faço ?? quero minha conta devolta a acc MascoteGui é original ela já ta registrada no site oficial da Mojang,mas eu quero ela tu pode me "devolver" ela e que o responsavel que pegou seja punido ?

samuelcreft disse:
legal so para os vips nao seria de graça que o dorgado flaou na live la po sacanagem voceis nao comprem suas palavras nao sao homens o suficiente o dorgado flo que seria um server totalmnete sem vip e agora vem com essa palhaçada agora o server esta em alpha tmb ?
vdd cara eles sao uns bando de cuzão nos queremos jogar tbm minha mãe nao me da nem 1 real pq pensa q vou ggastar com maconha e é isso q da esses vagabundos mentirosos do kset fdps bando inuteis agr os vip fika la d boa e a gente aki na mesmise craftlandia uma idiotice total

cara eu dei uma sugestão de mini-game no inicio do mês e até agora não tive resposta :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar