o plugin qi vcs usam para desativar os baldes etc... vcs podiam usar para desativar os blocos novos que foram lançados depois da 1.7.3
Porra mano todo mundo dis desse herobrain no minecraft ( nunca vi ) alguem pode me explicar a estoria ou sei la ....
Pra ser que nem antes tem que ter: 1 - o antigo spawn 2 - sem ovo de spawn de mobs 3 - mobspawn com a estatua de cada mob 4 - sem as cidade em cada canto do spawn. 5 - tem que ter a sky city, water city, etc... 6 - Cogumelos multiplicarem 7 - antiga cidade VIP 8 - Antigos blocos E outras coisas fodonas que eu n lembro muito bem.
Opa ai simm!!!! Eu acho que tinha que ter jeito de poder transferir itens do premium pra esse, por que n quero comprar tudo de novo!!!
po cara presisa ter o sistema de skill pelomenos porque fai ficar chato porque nao vai ter um objetivo legal os unicos que vao ter é ter um set de diamante e ter um machado ou uma espada de diamante e uma casa e uma plantaçao e ate uma criaçao mais so vai ter esses objetivos seria legal se tivesse o sistema de skill porque seria um objetivo muito bom ficar foda nas skill pro pvp esse sim é um objetivo