Eu tinha votado na 1.6.2, mas como eu vi em um comentário da Carol, a 1.5.2, pelo menos por enquanto, é melhor, assim não tem aquilo de ficar mudando de laucher pra jogar nem nada assim Do jeito que tá já adorei o Paradise Mudando pra ele assim que inaugurar >.<
Muito bom esse server vai ser, parabéns pela craftlandia por esse server: Paradise. Vocês teve a capacidade de da para o povo escolhe. Parabens Att: Sijonara
staff da craftlandia quero um poco da sua atenção: criar servidores survival e costume antigo,certas pessoas querem servidores com novas coisas,n sei se vcs ja ouviram falar de sevidores com mods,como o tekkit , pixelmon, hexxit, pokecube, mo creatures(n sei se e compativel com o multiplayer) psé,vcs poderiam criar servidores com mods,passando suas pasta .minecraft (clientes craftlandia) axo que a venda de vips subiria,ja joguei em servidores publicos com mods de pokecube e tekkit,mas prefiro jogar sozinho ou no survival do craftlandia(pq e muito lag e cai mt,sevidores com poko desempenho e qualidade) ........pesso a vcs que me deem uma resposta,compreendo a resposta que for, atenciosamente um simples player do melhor servidor do melhor jogo do mundo... craftlandia
Parabéns aos hackers que votaram na versão 1.5.2 vc's estão ganhando, sem mais vc's ainda poderão ganhar games com seus hack's seus enraizados .......