Èee mano, hoje 8h todo mundo correndo pra pegar terreno em cidade oficial... Adeus griefers e ladroes.
Ladroes eu nao digo adeus, sempre vai ter um que quer ser mais espertinho que o outro e cara de pau é oq nao falta nesse game, nego toma ban e dps paga denovo, ja vi e ouvi nego falando isso, então nao espere tanta paz assim
Uma dúvida: Caso eu pegue meu terreno e meu amigo pegue outro (duas contas diferentes), esse amigo poderá ceder o terreno pra mim (ou vice-versa) ?
Mano pode colocar o IP e aguardar vc so vai conseguir entrar as 20horas mas ja pode add o server ai na sua lista!
Desculpe mais qual vai ser a versao do server original? Estava meio parado do craftlandia free mais acho que vou voltar a jogar nesse original pois a bagunça e bug abuser vao diminuir e muito. anyway, parabens por mais um servidor
Viva! A volta da antiga bedrock city *-* me lembro que quando comprei meu primeiro terreno nela (por 30 ou 70k, nao lembro) depois de 5 dias deu MR inch: Mas naquela época ela ainda era do lado do spawn, e não escondida.